Melhores amigas ou amantes?

2.2K 285 112
                                    

Oi pessoal lindo do meu coração, como vocês estão?? Tudo certinho??

Hoje vocês irão conhecer um pouco mais sobre a Carol, dessa vez virão notícias bombásticas e que alguns leitores espertos já adivinharam (já disse que amo quando vocês compartilham suas teorias comigo nos comentários???). Então, prontos?

Para hoje sugiro três músicas para ficarem rolando pelo capítulo: Language da Tori Kelly, Malibu da Miley Cyrus e Don't Know Why do Mcfly.

Boa leitura:


Desço as escadas e ajeito melhor meu suéter de trico cinza, ainda inconformada com o frio que fazia dentro daquele hotel. Nem com os aquecedores funcionando esquentava um pouco mais.

- Bom dia, senhorita Romanoff.

- Bom dia. - sorrio de canto - Disse que você pode me chamar de Natasha, eu prefiro e não faz eu me sentir uma idosa, Thor. - ele ri e assente.

- Dormiu bem?

- Muito bem, obrigada por perguntar.

- Hoje temos um café da manhã incrível, Jane mandou Loki caprichar no cardápio de hoje.

- Loki?

- Sim, meu irmão, ele é um excelente chef. Só não supera a Sra. Potts, mas isso é papo para outro dia. - ri divertido - Fique a vontade.

Caminho em direção ao espaço do restaurante do hotel e me surpreendo a ver que existiam outros hóspedes além de mim. Escolho uma mesa perto da janela, coloco meu caderno de anotações ali, apenas para garantir que ninguém sentaria ali e vou em direção a enorme mesa posta com diversas opções de café da manhã.

Após montar meu prato, vou em direção ao lugar que havia escolhido, calmamente e aproveitando da linda vista que aquela janela tinha para o jardim do hotel. Era estranho, mas maravilhoso, poder ficar em completamente em silêncio e com a cabeça livre.

Ou quase isso.

Não conseguia parar de pensar sobre Carol Danvers, seu corpo musculoso, seu sorriso idiota e sua grosseria repentina. Todos daquela cidade estranha pareciam conhecê-la e saber exatamente como ela sempre agia, aparentemente a educação e generosidade eram raridade; todos sabiam se referir à ela somente com ela sendo chata e mau-humorada, o que não era mentira. O que não entrava na minha cabeça era o fato dela ter aparentado ser tão diferente a princípio, era quase como se houvessem duas Carol's. Talvez ela fosse bipolar e eu não tinha ideia alguma disso, ou as pessoas dali.

Minha atenção foi desviada para a porta de entrada do cômodo quando Jane entrou conversando com um homem vestido com um avental azul marinho xadrez, aquele definitivamente era o responsável pelas delícias do hotel, Loki. Assim que a mulher me viu a encarando, abriu um largo sorriso e pediu licença para o homem.

- Srta. Romanoff. - estica sua mão, aperto a mesma.

- Senhora Foster. - ela sorri, sem soltar minha mão - Como está?

- Muito bem e você? - ela solta minha mão, percorrendo o olhar sobre a mesa, focando o mesmo sobre o meu caderno.

- Estou muito bem. - coço minha nuca, aquela mulher era curiosa.

Era isso, Jane Foster era a repórter da cidade, ela sabia tudo sobre todos.

A mulher era claramente uma grande fã do meu trabalho e não parecia medir esforços para me agradar, por esse motivo, eu provavelmente conseguiria facilmente conseguir mais informações sobre a caipira desgraçada que havia sido um poço de grosseria comigo.

Permanent Vacation | RomadanversOnde histórias criam vida. Descubra agora