Oi galera, tudo bem?? Vim tirar vocês do tédio da quarentena com um capítulo mega importante para o enredo da história, então espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei de escrever!!!
Para ele sugiro algumas músicas: Livin' Thing do The Beautiful South; Papers Hearts da Tori Kelly; From The Dining Table do Harry Styles e Delicate do Damien Rice.
Boa leitura:
Coloco as coisas na varanda e vejo Carol no celular, conversando com o caseiro responsável por cuidar dos animais do casarão.
Havíamos passado três dias fazendo trilhas e acampando no meio da floresta de Lexington; escalamos montanhas, subimos escadas assustadoras e passamos um bom bocado de frio. Mas havia valido muito a pena, havia me divertido horrores e sentido que estava pronta para escrever cem páginas de uma única vez.
Pego meu celular e entro na casa enquanto olhava para algumas das fotos que eu havia tirado naqueles três dias. As vistas eram deslumbrantes e era muito divertida estar em um lugar com Carol onde ela se sentia tão à vontade e era tão prestativa para me ajudar com tudo; as vezes até fingia que não sabia fazer algo só para ter seu corpo bem próximo do meu e toda sua atenção voltada para mim.
Em apenas três dias pude conhecer ainda mais sobre ela. Aprendi sobre a relação, não tão próxima, de sua família; aprendi seu amor pela pátria e até mesmo sobre todos os detalhes da suas missões. Em apenas três dias me senti ficar um pouco mais apegada por ela, por seu mundo e por aquilo que estávamos criando entre nós.
Por finalmente conseguir sinal, minhas notificações começam a subir. Diversas notificações da minha página do Facebook e Instagram. Mensagens de alguns amigos e do pessoal da minha equipe da editora. Após responder a síndica do meu prédio, entro nas mensagens de Steve e evito respondê-las, optando por ligar direto para ele.
- Meu Deus, isso é uma miragem? - reviro os olhos, rindo.
- Eu te odeio.
- É muito recíproco esse sentimento. Você desapareceu de vez, fazem dias que não consigo falar com você! - Steve fala revoltado.
- Eu estava acampando!
- Eu sei, eu ouvi seu recado, mas achei que um grupo de caipiras tinham te raptado e obrigado você a me enviar essa mensagem absurda. - não consigo evitar de rir, negando com a cabeça - Natasha Romanoff acampando? Em que universo paralelo estamos inseridos?
- Steve, vai se foder. - ele solta uma gargalhada alta - Eu fui fazer um programa diferente com Carol, ela achou que talvez fosse bom eu realmente ter um retiro de toda a civilização.
- Oh, é claro que Carol Danvers está envolvida nessa façanha.
Eu havia contado para o meu melhor amigo sobre Carol, eu precisava falar dela com alguém, alguém que me conhecia e sabia exatamente os conflitos que eu estava enfrentando por me envolver com uma caipira gostosa de uma figa. Rogers sabia o quão difícil estava sendo para mim realmente me dispor a estar apenas com uma pessoa e me deixar envolver.
Depois do meu último relacionamento eu não queria me apegar, eu não queria doar tudo de mim para receber apenas algo meia boca. Não queria alguém que me sufocasse e me impedisse de fazer o que tanto amo, mas como Steve sempre dizia: o meu último relacionamento não podia ser usado como base de comparação, porque um relacionamento saudável não era como meu último.
- Mas me conte, como foi?
- Foi muito bom, tirei muitas fotos, te mando depois. - conto animada - Ela me levou para conhecer uma cachoeira, ver o nascer do sol em uma montanha. Foi tão lindo, Steve. - suspiro, me sentando no sofá - Ela é tão... - permaneço em silêncio por alguns instantes - Tão incrível sem esforço algum, apenas é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanent Vacation | Romadanvers
FanficNatasha Romanoff é a escritora de sucesso por de trás de 'Códigos de Um Crime', aproveitando de sua fama, a autora utiliza de seu sucesso para viver uma vida boêmia e regada de privilégios na cidade de New York ao lado de seu melhor amigo, Steve Rog...