Oi pessoal, como vocês estão?? Decidi voltar com mais um capítulo da história, estou ansiosa para vocês lerem os próximos capítulos, hoje finalmente teremos uma interação bacana entre o nosso casal rsrsrs
Como conversamos capítulo passado, vou fazer a playlist da fanfic (que vocês podem me pedir na DM do Twitter ou por mensagem privada aqui no Wattpad), para hoje sugiro as músicas: Pretty Woman do Roy Orbison; Someday We'll Know do New Radicals; Ordinary People do John Legend; The Wonder of You na versão do Villagers.
Boa leitura:
Cuidadosamente coloco minha mochila, com meu notebook, no banco do passageiro.
- Você pegou tudo o que precisava?
- Peguei. - respondo pela milésima vez.
- Escova de dentes? Carregador? Celular? Documentos? Cartões? - faz uma pausa, provavelmente pensando em algo mais importante - Você está levando seu spray de pimenta? - reviro os olhos.
- Steve, eu vou ficar bem. - esboço um sorriso - Tudo o que eu preciso está no carro, tudo o que eu não preciso, está nessa cidade.
- Tudo bem, me explique mais uma vez porque você quer ir para Charlotte, na Carolina do Norte, sendo que tem todo o conforto possível aqui em New York?
- Porque eu preciso me afastar de toda essa movimentação e...
- E Charlotte é uma boa ideia? Você sabe que é uma cidade grande também, não sabe? - abro a porta do carro.
- Steve, pare de estragar minha viagem. - entro no carro, olhando se minha mala estava no banco de trás - Pretendo ir direto para lá, talvez faça uma parada antes.
- Por que não deixa para ir amanhã de manhã?
- Porque eu sei que você vai me fazer ficar. - o abraço apertado, sentindo seus braços musculosos envolverem meu corpo - Eu preciso desse tempo para mim. Em dois meses eu estou de volta, prometo.
- Me envie mensagens todos os dias. - beija o topo da minha cabeça, aproveitando nossa diferença de altura - Não me deixe preocupado. - me afasto, entrando no carro, ele bate a porta - E se um homem aparecer, spray na cara dele.
- Tchau, Rogers. - dou partida no carro e ele se afasta do carro.
- Se cuida, Nat. - me limito a sorrir, saindo com o carro logo em seguida.
Coloquei meu Ray-Ban que estava jogado no banco do passageiro e liguei o som, aumentando ao ouvir a voz do vocalista do New Radicals, abaixei os vidros e sorri largo ao sentir o vento bagunçar meus cabelos conforme eu me afastava da loucura que New York era.
Planejar a viagem havia sido a coisa mais fácil que havia feito em muito tempo. Havia procurado o hotel mais afastado da cidade, pesquisado algumas coisas que poderia fazer na cidade e todos os lugares que eu deveria conhecer para me inspirar, isso envolvia até mesmo visitar algumas cidades vizinhas.
Fui clara e categórica com Wanda sobre o fato de não querer ninguém me enviando mensagem ou cobrando um novo livro durante minhas férias, queria fazê-lo no tempo certo e para isso precisava de espaço. Me desligar de New York e de todas as pessoas dali, inclusive do meu melhor amigo, era a melhor coisa a se fazer no momento.
Eu sabia que se ficasse longe o suficiente, conseguiria ter inspiração suficiente para escrever uma boa parte do meu novo livro.
Depois de cinco horas dirigindo e com a noite começando a cair, fui obrigada a parar para abastecer logo após a Rota 81, em Harrisonburg. Estacionei o carro e entrei na loja de conveniência, não sem antes guardar minha mochila no porta-malas e trancar o carro. Após usar o banheiro, me dirigi a máquina de raspadinha, colocando um pouco da mesma em um copo e andando por entre as prateleiras para escolher o que eu iria levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanent Vacation | Romadanvers
FanficNatasha Romanoff é a escritora de sucesso por de trás de 'Códigos de Um Crime', aproveitando de sua fama, a autora utiliza de seu sucesso para viver uma vida boêmia e regada de privilégios na cidade de New York ao lado de seu melhor amigo, Steve Rog...