Oi pessoal, tudo bem?? Eu não atualizo desde o ano passado, rsrsrsrs Como passaram a virada de ano?? Comeram muito?? Beberam muito? Alguém tem meta para esse ano? JÁ DERAM O PRIMEIRO BEIJO DESSE ANO????
Gente esse capítulo ta que ta, é um capítulo ponte, mas um capítulo que vai mostrar como o casal vai realmente começar a se desenvolver, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de escrever. Por favor, não esqueçam de deixar aquele voto e alguns comentários (se você quiser, óbvio) para ajudar a história ficar mais conhecida ♥
Um obrigada especial para a Gabi, que deu sua opinião essencial para esse capítulo!!
Para hoje sugiro algumas músicas: You Make My Dreams do Daryl Hall & John Oates; There She Goes da Sixpence None The Richer; Personal do The Vamps com a Maggie Lindemann
Boa leitura:
Desço as escadas e escuto a grande movimentação que vinha da parte do restaurante do hotel.
Aparentemente naquele final de semana acontecia um gigantesco festival de vinho que atraía pessoas de diferentes partes do país para Lexington, então a cidade ficava cheia de turistas e boas partes das ruas ficavam fechadas para que diferentes produtos fossem comercializados por moradores locais.
Durante a última semana, fiquei bem surpresa com a forma que todo mundo se mobilizava para tudo acontecer, inclusive Carol. Todos se preocupavam com os mínimos detalhes de tudo que aconteceria e iam, loucos, atrás de barracas para que pudessem garantir um lugarzinho para seus produtos no evento.
A parte que mais havia me surpreendido era como eles trabalhavam em conjunto e pareciam amar aquilo. Por estar acostumada a morar em New York, a última coisa que eu via eram pessoas gostando de estar trabalhando em conjunto e pensando no próximo como eles estavam fazendo.
- Bom dia, Loki. - cumprimento o chef, que colocava mais uma porção de bacons fresquinhos para que as pessoas pudessem se servir.
- Bom dia, Nat. - ele sorri largo - Dormiu bem?
- Maravilhosamente bem, como sempre. - o homem assente, servindo um pouco de bacon em meu prato - Todo mundo está bem agitado.
- Sim, hoje começa a grande feira, pelos próximos dois dias você verá muita gente bêbada e se divertindo horrores. - continuo andando, colocando um pouco de omelete em meu prato - Já tem companhia para o evento?
- Eu não sei se...
- Oh, é claro que você tem. - ele ri divertido - Como Carol está?
- Eu não tenho a visto, estive escrevendo bastante.
- Que mentira, eu vi você chegando tarde ontem!
- Eu fui tomar chopp, era double ontem. - reviro os olhos e ele ri.
- Foi tomar com quem?
- Loki, tchau. - escuto sua gargalhada e esboço um sorriso, buscando uma mesa na qual eu pudesse me sentar.
Na última semana, por mais que eu quisesse, não estava conseguindo passar muito tempo com Carol. Danvers estava ajudando Pepper Potts com a produção de alguns produtos para o grande evento, aparentemente ela sempre contribuía com sua melhor amiga. Além do mais, eu andava cheia de ideais para o meu segundo livro, então andava enfurnada no quarto do hotel para escrever o máximo possível.
Havia mudado um pouco a história, mas o enredo desenvolveria ao redor de um crime novamente: Uma agente da força aérea finalmente conseguiria suas tão sonhadas férias de volta em sua cidade natal; acontece que quando ela volta, uma série de crimes começam a acontecer e todas as evidências apontavam para ela, já que por a mulher ser misteriosa e ser a única que os vizinhos não tinham muito conhecimento sobre, todos juravam que era ela a culpada dos crimes. A mulher acaba precisando trabalhar por conta própria para que não seja acusada injustamente de crimes que não cometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanent Vacation | Romadanvers
FanfictionNatasha Romanoff é a escritora de sucesso por de trás de 'Códigos de Um Crime', aproveitando de sua fama, a autora utiliza de seu sucesso para viver uma vida boêmia e regada de privilégios na cidade de New York ao lado de seu melhor amigo, Steve Rog...