Oi galera, como vocês estão??? Espero que tudo esteja muito bem!!
Cheguei nessa história com um capítulo recém-escrito, com fortes emoções e com uma evolução GRITANTE de personagem, então se preparem. Devo ressaltar que é um capítulo ponte, então o próximo capítulo será mais longo
Para esse capítulo sugiro algumas músicas: Trully, Maddly, Deeply do One Direction e Hesitate dos Jonas Brothers
Leiam as notas finais, por favor!
Boa leitura:
Quatro meses depois
Meu advogado e eu somos guiados pelo largo corredor por uma mulher bem vestida; ela oferece algo para bebermos, após educadamente negarmos, ela bate na porta que tinha o nome 'James Rhodes' escrito em letras grandes o suficiente para qualquer um que passasse por lá conseguisse ler.
Sentia minhas pernas tremerem tanto quanto minhas mãos, meu advogado gentilmente tocou minhas costas e me incentivou entrar no escritório novamente. Não conseguia acreditar que estávamos ali e que um dos meus maiores sonhos iriam tornar-se realidade: meu livro sendo adaptado para o cinema.
- Srta. Romanoff. - o CEO abre um largo sorriso e aperta minha mão. - Como vai?
- Muito bem e você?
- Estou muito bem, obrigado por perguntar. - faz um sinal com a mão para que nos sentássemos em alguma das diversas cadeiras pelo seu escritório. - Esse é o meu advogado, ele estará acompanhando nossa reunião.
- Claro. - todos nós nos sentamos.
- Perfeito, então o que acham de começarmos logo? Estou ansioso para saber o que vai acontecer. - exibe um largo sorriso.
Foi um gigantesco choque quando minha editora entrou em contato comigo dizendo que um grande produtor de Hollywood estava atrás de mim; após passarem meus contatos, acabei procurando meu advogado de confiança e embarquei para Los Angeles para que pudesse finalmente ter uma reunião com o conhecidíssimo James Rhodes.
A proposta foi enviada antes que meu advogado e eu fossemos para Los Angeles, a ideia era analisarmos com calma para que eventualmente eu pudesse dar minha resposta sobre autorizar, ou não, a adaptação de 'Códigos de um Crime' para o cinema.
Rhodes me enviou um roteiro já pronto para analisar; fiquei completamente apaixonada pelo roteiro e achei ele bem fiel ao livro. Seria difícil adaptar quase 500 páginas em um filme de duas horas, mas eu estava confiante após ler aquele roteiro. Conversei muito com meu advogado, que analisou três vezes o contrato e ainda entrou em contato com outros advogados para que pudesse assegurar que tudo estaria dentro dos conformes.
- Eu adorei a proposta... - o homem sorri largo e então arqueia as sobrancelhas.
- Mas...
- Mas eu gostaria de colocar muito no contrato sobre eu participar ativamente das gravações, quero mesmo fazer parte do projeto e assistir tudo de perto. Quero garantir que o filme retrate exatamente o que eu tentei passar com minhas palavras; afinal, vocês vão falar que é uma adaptação, não? - esfrego minhas mãos nas minhas coxas nervosamente, o homem troca um olhar significativo com seu advogado. - Não existe ninguém melhor para falar exatamente como eu imaginei cada coisa, não existe maneira de ficar mais fiel ao livro do que com a própria autora no estúdio. Estaria disposta a auxiliar no roteiro e qualquer coisa que for feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanent Vacation | Romadanvers
Fiksi PenggemarNatasha Romanoff é a escritora de sucesso por de trás de 'Códigos de Um Crime', aproveitando de sua fama, a autora utiliza de seu sucesso para viver uma vida boêmia e regada de privilégios na cidade de New York ao lado de seu melhor amigo, Steve Rog...