Acordei 7:10 levantei fui tomar meu banho coloquei uma roupa elegante (pro meu gosto) um vestido azul bebe um Sauto um pouco alto e uma maquiagen bonita. Desci tomei meu café e fui ver meu celular.
Min Hee: bom dia s/n! Já acordou?
Espero que tenha acordado! Beijo. Olhei o que min Hee tinha mandado e ignorei. Olhei a hora e já era 8:00 peguei minhas coisas e sai. Chegando na big hit tinha um segurança na porta
Não pode entrar! Diz ele alto e claro. Bom dia! Eu estou aqui pós o bts pediu.
Qual é seu nome? Ele perguntou com um olhar sinistro. Meu nome é s/n!
Ok pode entrar! espere aqui em baixo que eu vou falar com eles! Disse dando as costas para mim.cavalo veio em minha mente e dei um sorriso simplis com esse pensamento. Depois de alguns minutos ele aparece na minha frete.
Me siga! Só concordei com a cabeça e o segui. Andamos um pouco e ele para.
Chegamos!
Obriga...não da nem tempo de agradeser e ele dá as costas. Revirei os olhos e pensei comigo, s/n respira. Contei até 3 E bati na porta. A porta se abre e um garoto alto de cabelos azuis aparece.
Oi! Você é a s/n ne? Prazer sou Kim taehung, mas pode me chamar de v.
Prazer v. Aperto sua mão!
Pode entrar! Os meninos estão ensaiando vou chamar eles! Se sinta em casa!
Não diga isto! Digo brincando. Ele ri um pouco e sai. Me sentei no sofá e fui mandar mensagens pra min hee! Pós ela estava mas animada que eu.
Oi min! Estou na big hit! Dentro do apartamento deles !é lindo.
Oi viada achei que perdeu o horário. Manda foto!
Até queria mas não deixão depois a gente se fala! Thau!
Thau vida! Quando guardei o celular todos eles aparecerão na minha frente. Oi s/n diz jungkook com sorrisinho de coelho. Oi kook! Quando falei ele ficou todo vermelho. Tae se aproximou de mim e disse: esse é o Jin,esse é o namjun,esse é o jimin, esse é o hosuk, esse é o suga e esse que você já conhece jungkook.apertei a mão de cada um. Vamos pra sala jimin fala e todos acompanhão chegando la tinha um homem mexendo no computador! S/n esse é o jez! Prazer jez digo sorrindo. Então s/n você pode cantar a música que você cantou naquele dia. A tá dois corações digo. Sim pode cantar um pedaço dele? Claro! Fico na frente do microfone e canto.Vi que era amor quando te achei em mim,e me perdi em você .somos verso e poesia, outono e ventania, praia e carioca Ahh. Somos pão e padaria, piano e melodia filme e pipoca Ahh.de dois corações um só se fez. O que vale mais que dois ou três. Terminei de cantar e me afastei do microfone. Ele ficou ouvindo com os meninos. S/n? Sim? Sua voz é maravilhosa vai ficar perfeita no álbum. Em tão vamos gravar? Claro digo feliz. Depois de ensaiarmos fomos tomar sorvete. Gente tenho que ir! Esta escurecendo. Tá bom então. S/n? Sim namjun?
Que tal trabalhar na big hit? Você vai trabalhar com agente, vai ser nossa ajudante! Você vai ter que morar no apartamento de la! A gente paga pra você! E o salário e bom! O que acha?
Sério mesmo?
Sim?
Claro que sim mas quando começo?
Vou ver mas toma! Ele me da uma folhinha com seu número.quando consegui o trabalho pra você eu te ligo! Mas quando chegar em casa manda mensagem tá?
Tá! Thau!
Thau. Chego em casa mando mensagem pro namjun, pra min hee e pra minha mãe. Tomo meu banho e vou dormir! Pós comi 3 sorvetes kkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Bts
Fanfictionmeu nome é s/n eu tenho 16 anos sou uma menina normal até sete garotos colocar ela de cabeça para baixo!