começo de tudo

22 2 1
                                    

Posso falar com você? Me virei pra ver quem era. Oi! Meu nome é jungkook. O olhei de cima a baixo. Prazer! Me chamo s/n, mas o que você quer falar? Perguntei com a mão na nuca. A sim! Eu e meus amigos amamos sua voz. E nós iríamos precisar de uma voz feminina no nosso álbum,e queríamos saber se você aceitaria. Logo atrás dele apareceu 6 garotos. Claro que sim! Min hee responde por mim. Sério? Jungkook pergunta ansioso. Sim! Min hee responde de novo. Então tá nós encontramos na big hit 8:30 tá? Tá min hee fala toda alegre. Eles dão as costas e saem.o que? Eu vou? Pergunto voltando ao mundo real. Claro que vai! Min hee responde. E se eu não for? Claro que vai se não eu te levo! Tá resmungo .dou as costas a ela e vou pra casa.chegando lá vou pro meu quarto tomo um banho coloco uma roupa qualquer e deito na cama pego meu celular e vou nas redes sociais! Fico com sono e durmo. Quando acordo olho o horário era 19:30 desci as escadas e fui fazer algo pra comer. Quando terminei sentei no sofá e peguei meu celular, tinha três mensagens dela!
Oi filha! Tudo bem?
Como foi seu dia?
Está se alimentando bem?
Oi mãe! Estou bem! Meu dia foi bom e o seu? Sim estou me alimentando bem. Thau! Boa noite.terminei de mandar mensagens pra minha mãe e fui ver meu dorama favorito. Quando era 21:00 fiquei com sono e fui dormir.

imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora