melhor dia da minha vida!

6 2 1
                                    

Acordo e vejo o horário! Erao 10:30 levantei e fui tomar meu banho. Terminei desci e preparei meu café da manhã. Sentei no sofá e coloquei meu dorama quando alguém bate na porta. Já vou! Dou um grito e abro a porta!
Bom dia vida! Diz min hee me abraçando.
Bom dia viada! Digo dando um leve sorriso.
Credo venho com todo carinho do mundo e você me xinga! Maguei. Faz Dico e cara de triste.
Para de palhaçada! Entra.
Ela entra e se joga no sofá!
Qual é a boa? Pegou um deles? Pôs percebi que o jungkook não parava de te olhar! Ela dá uma gargalhada. Toma! Empurro o copo com café na sua mão!
O que vamos fazer de bom? Que tal dorama? Ela pergunta dando um gole de café!
Pode se...o celular toca.
Liscença! Digo pegando o celular e indo pra cozinha!
Alô? Quem é?
Alô? S/n é o namjun!
A oi namjun fala!
Te liguei pra avisar que você começa hoje o trabalho. Pós o nosso querido jun jungkook irritou tanto nossa ajudante que ela se demitiu!
Como sempre! Mas tá bom vou ajeitar minhas coisas.
Tá então! O nosso segurança vai ir te buscar daqui uma hora! Tá?
Tá ok Thau! Beijo!
S/n pra quem você tá mandando beijo hemm?
Vou trabalhar na big hit! Digo baixo.
O que?
"Vou trabalhar na big hit" dou um grito e começo a pular de alegria.
Como assim me explica melhor! Diz Min hee me leva pro sofá que sentamos!
Olha o nanjun disse que poderia arrumar um emprego pra mim como ajudante pessoal na big hit e conseguiu!
Sério? Que legal miga!
Mas tenho que fazer as malas pós vou ser pessoal então quando eles precisarem de mim terei que estar lá!
Mas você vai morar a onde? Mas perto da Impresa? Diz min hee com uma cara de curiosa.
Não! Erei morar no apartamento que tem na big hit! Ao lado do deles!
A tá! To tão feliz miga! Vem vamos fazer as malas! Fomos pro meu quarto e aceitei minhas malas!
Tá tudo aqui? Pergunta min hee com duas malas na mão!
Sim!
Em tão vou levar lá pra baixo! Peguei a minha bolsa e as outras duas malas! Pós tinha muita roupa! Desci e coloquei as malas perto da porta.
Em tão, não esqueça de me mandar mensagens me ligar e também marcar dias pra gente sair! Tá?
Tá ok! Não vou mudar de planeta tá? Dei uma risada e ela também!
"Be be beeeeeee" !
Chegou! Abro a porta e um homem vem em minha direção.
A senhorita é a s/n?
Sim!
Posso pegar as malas?
Claro! Dou espaço para ele pegar! Men hee pega uma e eu pego outra! E damos ao homem.
Vou sentir saudades! Diz men hee me abraçando.
Também vou! Retribuo o abraço.
Thau!
Thau! Entro no carro que dá partida.


imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora