Acordei com alguém em cima de mim!
Acorda bela adormecida!
Ahh jimin! Deixa eu dormir.
Não! Por que já são 8:30 acorda!
Tá ja vou! Sai de cima de mim pesso morto.
Tá não precisa ser rude!
Tá sai do meu quarto!
To saindo!tranquei a porta e fui tomar meu banho. Quando terminei olhei que tinha mensagem da min hee.
Ola miga linda!
Como tá sendo?
Pegou alguém?
Oi viada da minha vida! Tá sendo incrível.
Tá! Mas pegou alguém?
Só o kook mas foi temporário!
Ahh sei!
Olha tenho muito trabalho tá! Thau.
Thau vida!
Bom dia vidas! Digo abraçando cada um!
Bom dia s/n!
O que temos pro café?
Temos panquecas,torradas, suco e café! O que deseja?
Uhh duas torradas e café! Por favor!
Ao seu dispor!
Palhaço! Digo dando um tapa de leve nele!
Em tão? Que tal piscina?
Bora! Todos dizem
Vou pegar minhas coisas! Digo subindo as escadas.peguei meu biquíni favorito e fui pra piscina. Chegando lá, jungkook me comia com os olhos. Quando cheguei perto da piscina tae da um polo que me molha toda.
Obrigada tae!
De nada! Diz ele em um tom irônico!
Bora pular? Husuk segura minha, eu o olho e sorrio.
1.2.3 e já! Nos dois pulamos e espirrou água pra todo lado. Todos começarão a rir. Quando sinto alguém me levantando sobre seu ombro quando olho pra baixo e o kook com um sorrisinho de coelho!
É guerra! Jungkook grita e abraço sua cabeça todos começam a brincar juntos! Depois de um tempo todos saem da piscina e vamos ver nossa série! Dessa vês sentei no colo do kook!
Gente vou dormir!
Boa noite amores abraço e dou um beijo na Buchecha de cada um e subo as escadas
Boa noite vidas!
Boa noite s/n todos dizem. Quando Abri a porta do quarto tinha alguém lá dentro! Quando eu ia gritar, ele tampou minha boca com a mão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Bts
Fanfictionmeu nome é s/n eu tenho 16 anos sou uma menina normal até sete garotos colocar ela de cabeça para baixo!