Olho para trás e vejo os outros meninos.
Que saudades! Pulo em cima deles e abraço cada um.
S/n você não respondeu a pergunta. Tae fala sério
Como assim? Vocês saem da minha vida do nada e pergunta o que eu to fazendo aqui? Os meninos se sentam no sofá e me olham.
Como assim? Vocês disseram que me amavam!
Sim s/n! Amamos! Diz jimin de cabeça baixa.
Não! Não me amam! Como pude ser tão idiota a ponto de achar que alguém me amava.
"Te amamos sim! " tae diz gritando comigo.
"Cala a boca" grito com lágrimas nos olhos.
Vocês não sabem o que é entrar na vida de alguém e do nada sair so dizendo que desistiu! Eu passei 2 anos sem as pessoas que eu mas amava! Vocês não imaginam o que é você passar nas ruas e ser xingada por Armys que so não gostam de você por estar com os garotos do bts.vocês ainda tinham um-al outro, mas eu... so tinha minha amiga! Eu queria vocês de volta. Vocês não tem coração? Ainda mentem dizendo que me ama! Então para de mentira.
"Agente sofreu também!" Hosuk grita comigo.
"Nao! "
Não sofreram metade! Vocês saíram por fogo na bunda! Vocês me deixaram por algo que eu escolhi pra minha vida não vocês! Se passarão 2 anos! Eu liguei pra vocês, pra irem na minha festa e vocês fingiram que eu nem existia. Então não vem discutir comigo. Eu estava vermelha e soluçando, estava com o rosto coberto por lágrimas e minha respiração fraca. Abaxei a cabeça más senti alguém me abraçar.
Desculpa! Era o kook e ele estava chorando.
Eu so quer...queria vo...vocês de volta. Quando parei de chorar pedi para ir ao banheiro. Cheguei lá arrumei a maquiagem que estava toda borrada. Desci e percebi quê os meninos estavam conversando.
Oi! Desculpa! Ahh estou indo. Falo de cabeça baixa.
Abri a porta e fui sair mas senti alguém segurar meu pulso e me puchar para si. Levantei a cabeça e o tae com um sorriso lindo.
Não vai querer ficar?
É sério? Falo dando um abraço nele!
Te amo! Pequena!
Também te amo!
Eles me levarão em casa pegaram minhas coisas e levamos pro apartamento deles. Fui pro meu quarto ajeitar minhas coisas.
Desculpa! Olho para traz e veio kook me olhando!
Tudo bem! Dou um abraço nele. Ele chega mas perto e coloca suas mãos na minha cintura.
Posso te perguntar algo?
Claro!
Quer namorar comigo? Ele se ajoelha e me mostra um anel lindo.
Kook claro que sim! Dou um beijo nele.
Esse é o dia mas feliz da minha vida.
Já sei!
O quê amor?
Uma festinha de amigos! Desci correndo e vi os meninos no sofá intediado.
Pediu? Disse tae com um sorriso.
Humm! Diz kook me abraçando.
Tá! Vamos dar uma festa dos amigos!
Mas so agente? Disse jimin
Não! Eu, você e minhas amigas!
A min hee vai vim? Disse tae se levantando.
Olha tem alguém de olho nela? Sim ela vão vim.
Quem são as outras? Disse suga.
Ahh... a in na, min hee, Yumi, Lina, liso e Lilo.
Então tá! Vou comprar algo pra comer! Diz jin saindo.
Vou com você diz suga e namjun.
Então tá! Vocês arrumam a casa!
Tá! Thau! Tae deitado no sofá.
Vou mandar mensagens pras meninas! Subo correndo e pego o celular e mando mensagem pra elas.
S/n: oi miga! Vai ter uma festa aqui! Você vem?Min hee: oi miga! Claro! Que horas?
S/n: 19:30 !
Min hee: tá Thau!
S/n: oi vida! Vai ter festa aqui na big hit bora?
In na: oi miga claro! Qual apartamento e que horas?
S/n: 1 andar apartamento 22. Vai ser 19:30 .
In na: ta bom vou falar com as meninas!
S/n: tá ! Que bom que a in na mora com as outras. Vou tomar meu banho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Bts
Fanfictionmeu nome é s/n eu tenho 16 anos sou uma menina normal até sete garotos colocar ela de cabeça para baixo!