Terminei de tomar banho e já estava pronta. estava terminando de dar um toque na maquiagem quando sinto alguém me agarrar na cintura .
Tá pronta amor?
Quase!
As meninas estão lá em baixo! E pelo jeito os meninos e as meninas estão se dando bem.
Que bom! Ele chega perto e me da um selinho.
Em tão?
O que?
Você tá animada? Ele se joga na cama.
Claro! E aliás você está lindo!
Digo o mesmo! Ele me puxa fazendo eu cair em cima dele.
Te amo princesa!
Te amo kook! Dou um beijo nele e levanto.
Agora vamos! Estão nos esperando! Saímos do quarto de mãos dadas e minhas amigas vem!
Que casal lindo!
Obrigada! Dou um abraço nelas, mas percebo que min hee tá com o tae, a in na com o suga, Yumi com jimin, liso com namjun, a lina com o hosuk e a lilo com o jin.
Que casais lindos! Eles se olham e dão um sorriso envergonhado.
Vamos começar a festa?
Claro! Todos gritam."Narradora"
Eles brincaram de verdade ou desafio comerão beberão virão filmes brincaram e fizeram a bagunça. Quando deu 01:41 eles foram arrumar tudo e quando foi 02:5 foram dormir.Dia seguinte
Acordei do lado do kook, ele parecia um anjinho! Levantei fiz minhas higiene escovei meu dentes e tomei meu banho. Quando sai do banheiro vi a cena mas linda, meu príncipe sentado na cama coçando os olhos. Parecia um coelhinho!
Bom dia amor! Ele me olha e da um sorriso.
Bom dia princesa!
Vai tomar seu banho que eu vou fazer o café!
Tá! Ele vai pro banheiro tomar seu banho. Desço e vejo jin fazendo o café! Bom dia.
Bom dia s/n!
Bom dia miga! Lilo me abraça.
Estão juntos agora? Eles se olham me olham e dão um sorriso.
Cadê o jungkook?
Estou aqui! Diz kook descendo e me dando um selinho.
Bom dia jin! Bom dia Lilo! Bom dia princesa! Olho para ele é dou outro selinho.
Vou acordar os meninos! Falo correndo pro quarto do tae. Quando entro vejo tae e min hee dormindo juntos.
Acorda!!!!!!! Pulo em cima dos dois.
Não enche s/n! Min hee me da uma traviserada.
Aí! Acorda tae! Ele me olha e da um sorriso lindo.
Que casal lindo!
Como sabe? Tae me olha!
O que? Vocês estão na... namorando? Aregalo os olhos com a boca aberta.
Quando começarão?
Calma s/n! Eu e a min hee estávamos saindo de vez em quando! Em quanto você pensava que desistimos de você!
Era com ele que você estava saindo?
Sim miga! Ele me pediu ontem!
Aí que lindo gente! Vou chorar.
Não tá feliz? Tae pergunta com cara de confuso.
Claro! Aí meu deus, vocês estão namorando! Quer saber vou deixar vocês a sós. Saio do quarto e percebo que todos estão na sala. E também percebo que tem vários ponbinhos no sofá.
Gente o amor está no ar! Fico girando igual loca.
Bom dia meninas! Bom dia meninos!
Bom dia s/n! Todos respondem.
Que tal... filme? Não! Humm... já sei piscina!
A s/n queria muito mais vou sair com o jimin!
Vou sair com hosuk
Vou sair com o namjun.
Tá! Já sei todos vão sair.
Menos eu! Kook vem em minha direção e me abraça.
Eu sei amor! Tá bom casais lindos. Dou uma risada junto do kook, todos nós olham e ficam envergonhados.
Estamos indo! Thau! Todos saem so fica eu e o kook.
Em tão amor que tal... jungkook chega perto de mim e começa a me beijar. Ele me pega no colo e vamos pro nosso quarto eu o jogo na cama e o nosso beijo fica cada vez mas profundo. Abro sua camisa e ele tira a minha começamos a nos agarrar.
Eu fico por cima dele e começo a aranha seu peitoral, fazendo ele dar leves gemidos. Ele me joga ao contrário dele.
Em tão tá gostando? Fala kook com uma voz rouca e sem fôlego.
Claro! Ele me beija e eu o agarro. Quando escuto um barulho vindo lá de baixo.
Que foi isso? Pergunto parando o beijo.
Não sei! Vou ver! Ele levanta colocando a camisa. Eu desço atrás dele quando vimos a cena mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Bts
Fanfictionmeu nome é s/n eu tenho 16 anos sou uma menina normal até sete garotos colocar ela de cabeça para baixo!