Olho para baixo e vejo suga abraçado com in na no sofá.eles estavam conversando quando suga olha pra cima e vê eu e kook. Ele se afasta dela envergonhado.
Tá olhando oque?
Olho para o kook e dou uma gargalhada! In na olha pra mim com as bochechas vermelhas.
Que casal lindo gente! Vou ser madrinha de casamento. Suga me olha e revira os olhos.
Achei que iam sair! In na fala!
Ah não! Dou um sorrisinho.
Escutei um barulho estranho vindo lá de cima e parecia gemidos. Suga fala rindo.
O que? Vo...você escutou? Olho para o kook que está de cabeça baixa.
É desculpa aí! Dou um sorrisinho forçado .
Já sei! Anoite todos vamos pra piscina que tal? Digo animada.
Tá bom ne suga? In na pergunta com bico.
Tá!
Eba! Vou ligar pro tae!
Alô? Tae?
Oi s/n!
Vamos pra piscina a noite que tal?
Claro!
Chama os meninos e as meninas!
Tá Thau!
Thau!
Eles vão?
Sim!
Cheega noite e os meninos já estão na piscina. Eu e as meninas estávamos nos arrumando.
Estão prontas?
Sim! Todas dizem juntas.
Gente nos estamos lindas! Min hee diz dando pulinhos. Quando escutamos os meninos gritarem.
Tá nevando!
O que? Que saco! Diz min hee fazendo bico.
Calma vamos colocar uma roupa e descer. Descemos e vimos os garotos pro lado de fora so de sunga.
Vocês vão ficar resfriados! Vão colocar uma roupa agora! Diz Lilo seria.
Tá bom oma! Diz jin dando um sorrisinho sinico. Ficamos na sala esperando eles e na real, estava nevando muito.
Cheguei diz tae sentando do lado da min hee. Depois todos chegaram sentarão menos o kook.
Meninos vocês viram o kook?
Não! Diz eles. Subo e vou até nosso quarto quando escuto ele conversando no celular. Cheguei mais perto e escutei voz feminina.
Eu gostei da semana passada! você podia vir aqui pra matar a saudade. Que tal kokizinho?
Claro vida! Vou amar! Se prepara!
Não vejo a hora!
Essas palavras se repetiam na minha cabeça várias vezes desci as escadas chorando muito abri a porta e sai correndo não queria ver nunca mais o jungkook. Sinto alguém segurar meu pulso me viro e vejo o tae.
Porque tá chorando princesa?
Tae! O ko...kook me me traiu! Sinto minhas pernas bambas e caio.
O que?
Não sei por que! Escutei ele conversando com uma puta no celular.
O abraço forte até minhas amigas nos acharem.
Miga tá bem?
Quero ir pra casa so isso!
Mas está nevando muito lá fora!
"Fodasse! " desculpa. So me leva! Por favor!
Tá bom! Tae me levanta e vamos pro carro quando escuto jungkook me gritar.
Amor! Cadê você? Ah te achei! O que foi?
Sai daqui jungkook! Min hee o empurra!
Cadê a s/n! O que aconteceu?
Você é um babaca! Por que traiu ela hemm? Você largou ela pra ficar com sua puta? Você é um idiota!
O que? Eu... desculpa amor! Eu na...
Não me chama assim! Não sou nada sua! Jogo o anel na cara delê e saímos de carro. Olho pro retrovisor e vejo ele agachado no chão chorando. Não gosto de ver ele chorando mais ele merece.
Miga que tal ir no ringue de patinação? Sei que você adora! Hem?
Tá!
Eba! Vou ligar pras meninas e os meninos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Bts
Fanfictionmeu nome é s/n eu tenho 16 anos sou uma menina normal até sete garotos colocar ela de cabeça para baixo!