queria que fosse sonho.

5 1 0
                                    

Pof s/n

Quando acordei senti minha mão sendo apertada! Olhei para o lado e vi min hee.
   Oi vaca! Digo rindo.
Oi viada! Ela diz com um sorriso grande no rosto.
  Vou chamar a médica! Tá?
Tá! A médica vem em minha direção e me examina!
Esta se sentindo melhor? Pergunta assinando algo.
  Sim!
Você terá alta daqui 5 dias tá?
  Tá! Obrigada. Ela sai e min hee entra.
   Então terá alta?
Daqui 5 dias!
Que bom!
Cadê os meninos? Eles vão vim? Ela abaixa a cabeça e percebo que cai uma lágrima dos seu olhos!
   Tudo bem miga? Pergunto limpando sua lágrima!
  Tudo!  Eles desistiram de você! Desculpa.
   Como? Pergunto aguniado! 
  Sim! Eles não tinham esperanças em tão deixarão suas roupas na minha casa. E forão em bora. Comecei a chorar e ela me abraçou.

5 dias depois

É hoje! Diz men hee me abraçando
  To muito feliz!
Oi meninas! Posso só te examinar antes de você ir?
Claro! Ela me examina e diz que eu estava bem.
    Agora pode ir!
Obrigada! Saio de la abraçada com a min hee.
    Que  tal sorvete?
Claro! Fomos na sorveteria depois no shopping e finalmente em casa!
    Eu to com saudade deles miga! Digo chorando!
    Calma miga! Só porque eles te deixarão não quer dizer que não te amam!
   Eu sei! Mas por que?
Não sei! Eu ajeito o sofá e vou dormir!
1 mês depois
Estou fazendo aulas de caratê e também malhando um pouco. Amanhã vou fazer 17 anos. E tem um ano que não vejo os meninos depois do acontecido! Estou me culpando por tudo ainda tenho pesadelo com tudo! Só lembro de ver o kook abrindo a porta do quarta! Mas nada.
   Está animada?
Claro! Bora fazer compras?
  Bora! Compramos muita roupa e quando chegamos ajeitamos a casa pra festa!
Fui dormir ansiosa pra amanhã.
Acordei era 0:00 fui olhar meu celular! Eu tinha o número dos meninos mas não tinha coragem de mandar mensagens.
Não s/n manda mensagem sim! E convida eles! Falei sozinha e liguei pra eles.
Liguei primeiro pro kook mas ele não atendeu liguei pro tae,jin,jimin,suga, namjun e hosuk.  Mas não atenderão. Em tão resolvi ir dormir.

Pof jungkook

A s/n me ligou mas não atendi isso apertou meu coração. Voltei a dormir.
Quando acordei fui tomar meu banho fui pra cozinha e os meninos estavam conversando.
Bom dia!
  Bom dia jungkook! Todos dizem.
A s/n te ligou? Tae pergunta dando um gole de café.
Sim! E pra vocês?
Ahhh todos dizem.
Hoje e aniversário dela! Diz suga mexendo nas redes sociais.
   Por isso que ela ligou!

Pof S/n

Já estou acordada estou ajeitando a casa em quanto min hee prepara a comida.
Olhei a hora e já era 18:00 fui pro quarto tomei meu banho e coloquei uma causa preta com uma blusa com flores e um tênis branco. Desci e min hee subiu pra tomar seu banho! Percebi que ela já preparou toda comida. Começou a chegar convidados, min hee desceu toda linda! E a festa durou até 22:00 quando acabou ajeitamos tudo e fomos dormir.

imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora