grande pesadelo

8 2 0
                                    

Ele colocou sua mão em minha boca, se aproximou da minha orelha e disse:
Você não achou que eu ia te esquecer! Ne? Eu reconheci a voz!

Um ano antes.
Oi s/n!
Oi jack!
Olha preciso te contar algo!
Pode falar!
Eu percebi que eu não consigo viver sem você! Eu te amo s/n! E queria saber se você quer namorar comigo.
Olha jak eu não te amo assim! Eu te amo como amigo. Desculpa, mas não! A resposta é não. Desculpa!
Não tudo bem mas não ache que vou desistir tão fácil tá?
A em tão lembra de mim ne? Uhhh começo a me debater. São eles ne? Por isso não me proucurou mais! Agora nem eu nem eles vai ter! Ele aproxima uma faca perto do meu coração. Eu começo a me debater e ele corta minha barriga. Na mesma hora mordo sua mão e ele solta minha boca, dou um grito muito alto e ele tapa minha boca.
Pof jungkook!
Escutei um grito alto que chamou a atenção de todos nós! Levantamos do sofá e fomos correndo pro quarto da s/n. Chegando lá vejo um homem que percebe minha presença e se assusta deixando a s/n bater a cabeça no chão que começa a sangrar! Os meninos entram no quarto e quando percebo que o homem ia fugir puxei sua camisa e dei um soco que ele cai no chão desmaiado. Minha atenção dói toda pra s/n que estava desmaiada quando cai uma única lágrima de seu rosto.
S/n acorda! Vamos acorda! Diz tae chorando aguniado com o acontecido.
Vou ligar pra polícia! Diz jin pegando seu células do bolso!
Vou levar ela pro hospital!
Também vou! Eu dirijo. Diz tae descendo pra pegar a chave! Pego s/n em meus braços e desço quando jin fala:
Vamos logo depois! Acento com a cabeça e desço. Entro no carro no banco de traz com a s/n. Chegando no hospital entrego ela para a enfermeira. Tae começa a chorar e eu o consolo. Sentamos no sofá e eu olho minhas mãos que estão cheias de sangue, vou pro banheiro e lavo minhas mãos! Quando lembro do grito dela, e começo a chorar. Saio e vejo que os meninos chegarão, todos estavam com os semblantes de tristeza e agunia. Quando a enfermeira chega. Posso falar com vocês?
Claro! Digo me levantando com fraqueza.
Olha o ferimento foi profundo! Mas alguns centímetros e aceitaria alguns órgãos, mas o ferimento foi costurado. Todos nós demos um suspiro de alívio quando a enfermeira interrompe.
Olha mas a batida foi tão forte com a cabeça que ela entrou em coma! E não sabemos quando ou que horas ela pode acordar. Os meninos se abraçaram e começarão a chorar!

imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora