mais feliz que isso não existe!

4 1 1
                                    

Pof jungkook
Eu não acredito que eu fiz isso com ela! Sou um idiota, perdi quem eu mas amava.
Porque jungkook? Você tinha tudo. Escuto o hosuk falar no celular e disse que ia pro ringue de patinação, com certeza a s/n vai! Ela adora ir lá. Vejo ele chamar os meninos e as meninas menos eu. Claro quem não ama a s/n? Ela é uma garota incrível e eu não dei valor! Vejo eles saírem de carro. Pego minha chave e vou em direção ão meu carro quando alguém me grita.
Jungkook! Espera! Olho para traz e era o Jackson.
Ah oi Jackson!
Pode me dar uma carona?
Vai pra onde?
Vou pro ringue de patinação os meninos estão me espetando!
Também vou pra lá!
Entramos no carro e me da uma vontade de perguntar o que ele vai fazer lá.
Vocês vão fazer o que lá?
Ah! Vamos encontrar uma amiga.
A tá!
E você?
Eu vou encontrar os meninos! Olho para ele e olho pro volante. Chegando lá vejo os meninos e as meninas. A s/n olhou pra cá e saiu patinando até aqui!
Oi Jackson! Ela o abraça. Olho pra ela e pra ele e me da ciúme!
Ela estava com um sorriso lindo mais quando me viu o sorriso lindo sumiu.
Tá fazendo o que aqui jungkook?
Ahh você conhece ela! Vou deixar os dois a sós. Ele sai patinando pra longe quando olho pra ela.
Desculpa! Por favor!
Como posso te perdoar? Eu te amava! E você fez isso comigo! Por que?
S/n! Eu não queria mas quando você discutiu comigo semana passada eu fiquei furioso! Não queria! Eu te amo não ela! Por favor!
Kook eu não consigo! Eu acreditei em você! E você fez isso!
Desculpa! Eu te amo muito!
Mesmo? Ela me olha chorando. Limpo suas lágrimas e trago ela pros meus braços.
Muito mesmo! E sempre vou te amar! Nunca mais Fasso isso com você! Você não merece!
Obrigada kook!

Pof s/n

Não consigo ficar com raiva do kook eu o amo muito. E mesmo que eu me machuque quero estar do lado dele. Não consigo ver minha vida sem ele!
Te amo kook!
Também pequena! E quer saber?
O que? Eu não fiz nada de mais com ela so sai com ela.espera o que? Mas rolou beijo? Ne?
So isso amor!
Jura?
Juro! Olho para ele e dou um beijo nele!
Agora você é so meu mais de ninguém!
So seu! O abraço e vamos pro lado de todos! Todos me olham e dou um sorriso.
Voltaram?
Sim! Todos começam um alvoroço me abraçam abraçam o kook e vamos esquiar!
No do nada começa a tocar uma música boa na real. Todos nós dançamos rolou beijo de geral. Fomos comer depois dormir. Eu e kook estavamos deitados na cama quando o celular dele toca!

Alô? Quem é?
Oi kokizinho! Vai vir aqui?
Olha aqui garota não me chama assim e segundo não
Por que?
Porque achei quem eu amo de verdade!
Eu não estou com você!
Deixa de ser sinica garota! É minha namorada a s/n, e quer saber apaga meu número e finge que não existo.
Ele desliga o celular na cara dela. E pra falar a verdade adorei a atitude dele.
Tá bem amor?
Tá princesa! Vamos pra sala?
Vamos! Descemos e vemos todos la.
Amor canta pra mim?
O que?
Isso canta! Todos falam. Sento no chão e escolho: kina, get you the moon.
todos ficaram abraçados um com o outro cantando todos juntos! Claro nos meninas choramos pois nos sentimos seguras nos braços deles, e eles nos consolaram. A noite durou muito tempo, cantamos: kina, melin, euphoria, 2u e etc nos dormimos na sala mesmo. Todos abraçados naquele aconchego .

2 anos depois

Se passaram 2 anos. eu e as meninas fazíamos parte de um grupo de kpop que se chamava: MLS, que sesignifica (meigas, lindas, sexi )
( desculpa criei na hora! )
Eu ainda estava namorando com kook! A min hee esta namorando com tae. E sabe naquele dia que passamos a noite cantando! No dia seguinte saímos pro restaurante e os meninos pedirão pra namorar com as meninas! E eles ainda estão namorando.
Estou muito animada pois estou na Coreia e daqui um mês vou pro Brasil! Fazer um show! Mas não vai ser um show qualquer! Vai ser um show misto.
Como assim misto?
Vai ser um show da MLS e do BTS . Vai durar 2 dias mais estou muito animada.
Eu sou a reper do grupo e criei alguns tipo:
Ama quem te ama Esqueça quem te esqueceu
Preparece para o futuro
Pois o que vem porai sou
Eu!

De amigo para amigo começou nossa amizade agora te confesso que te amo de verdade.

Não te quero por um dia, não te quero por um ano! Te quero por toda vida te quero por que te amo!

Vai pro meu joelho depois pro cotovelo vai pra minha cintura depois pra minha nuca so te pesso um favorzinho me de um selinho.
Foi o que criei mais vou tentar me esforçar mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora