sem um pedaço meu: (

6 1 0
                                    

1 ano depois

Já faz exatamente 2 anos que eles me deixarão!
  Sinto que falta um pedaço meu, algo que nunca senti. É estranho parece que meu coração despedaçou em vários pedaços, eu peguei todos mas sinto que falta 7 pedaços ainda pra completar. E é algo que dói muito.
   Lembro da risada do jin, o suga brigando com os meninos para não fazerem barulho, o jimin com aquele sorriso fofo, o namjun sendo como meu pai, o tae sempre me consolando, o hosuk me fazendo rir e o kook! Ahhh com aquele jeito tão lido lindo.
  Sinto falta de tudo isso.
Mas essa história está estranha! Eles disseram que nunca desistiram de mim.
  
Bom daí vida!
Bom dia.
Que mal homor é esse?
  Olha essa história está muito estranha! Eles nunca desistiriam de mim.
    Olha, preciso te contar algo! Diz ela dando um suspiro.
    Diga!
Eles não resistirão de você! Simplismente a médica disse que seria melhor eles se afastarem de você! E foi o que eles fizeram, só pra te ver bem.
   O que? Você mentil pra mim? Porque?  Hemm? Fala logo!
   Calma s/n!
Eu estou calma! Ainda não estou gritando, agora me responda.
   Tá! Olha foi pro seu bem amiga. Eu não queria nem o kook e o tae!
O que? Como assim?
Olha todos os meninos sofrerão muito! Mas o kook e o tae nem conseguiram falar direito.
   Por que? Hem? Por que? Eles me fizeram sofrer. Começo a chorar e min hee limpa minhas lágrimas e me consola.
   Obrigada!
De nada! E quer saber? Você sabe onde é a big hit e tem conhecidos por lá! Ne?
     É por que?
Vai la ! Mas não manda mensagem pra eles.
   Tá vou fazer isso! Sai de casa e fui direto pra big hit.
   Oi precisso falar com os meninos do bts!
Não permitimos Armys entrar.
  Não lembra de mim?
Não! Fiquei muito irritadas pós ele sabia quem eu era, mas fingiu que não.
  Ah oi soo! Gritei batendo os braços! Ele me viu mas não atendeu.
   Soo men! Precisso de ajuda. Ele me olhou e veio em minha direção.
   Pós não? S/n?
Sim! Precisso de ajuda!
  Qual ajuda?
Me ajuda a entrar! Vem cá. Chamei ele e expliquei tudo.
  Entendeu?
Sim!
Olha eles não estão aqui mas quando chegarem te  liguo.
  Tá! Thau! 
Thau!

imagine BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora