Acordei era 7:00 horas. Levantei tomei meu banho desci tomei meu café. E fui no apartamento dos meninos! Bati na porta e o jin atendeu
Bom dia s/n! Entra. Entrei e vi todos menos o jungkook.
S/n, pode chamar o jungkook pra mim? Tae pergunta.
Claro! Fui na porta dele e bati.
Jungkook? É s/n!
Pode entrar! Abri a porta e entrei.
Bom dia princesa!
Bom dia kook! Ele se aproxima de mim e me puxa pela cintura!
Que foi kook?
Não diga nada! Ele chega mas perto, quando sinto nossos lábios se encontrando em um beijo quente e apaixonado. Ele desce uma das mãos pra minha bunda! O beijo fica mas profundo, quando eu me afasto.
Kook melhor não!
Você não quer? Fala ele me dando um último selinho.
Eu comecei o emprego hoje! Melhor ficar no profissional!
Tá bom em tão! Eu e ele descemos e fomos pra cozinha onde todos estavam!
S/n?
Oi namjun!
Olha você vai ter que mudar de apartamento pós vai vim alguns seguranças novos e não tem mas apartamento!
Tá! Mas qual eu vou ficar?
Olha não tem mais apartamento disponível, e aqui tem um quarto de hóspedes! O que acha?
Claro! Mas pode me ajudar a pegar minhas coisas?
Claro! Todos levantarão e forão me ajudar! Chegando no meu quarto eu fui pegar minhas roupas e o suga estava comigo! A gente separou em grupo!
Eu e suga no quarto , namjun e jin na cozinha,tae e jimin na sala, hosuk e jungkook banheiro. Eu peguei minhas roupas pra colocar na mala, em quanto suga estava deitado na cama. Sai daí é me ajuda!
Tahhhh ele reclama! Todos nós acabamos e fomos pro apartamentos deles. Peguei minhas coisas e guardei no meu quarto! Aliás meu quarto era do lado do jungkook!
Jin to com fome! O que tem pra comer? Digo com a mão na barriga.
Tem panquecas! Gosta?
Claro! Vou para cozinha e como . O que vamos fazer? Pergunta hosuk coçando a cabeça.
Que tal dorama?
Bora! Todos correm pro sofá!quando chego la não tem mas lugar e eu não queria sentar no chão!
Empurei a mão do tae e sentei em seu colo. Ficamos até 00:00 sendo que o suga já tinha dormido.
Boa noite vidas!
Boa noite! Todos falam.
Vou pro meu quarto e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Bts
Fanfictionmeu nome é s/n eu tenho 16 anos sou uma menina normal até sete garotos colocar ela de cabeça para baixo!