Richard.
Richard:Ai tio,tem uma moeda?
Desconhecido:Vai trabalhar,vagabundo-me empurrou.
Richard:Vai tomar no cu-corri pegando a carteira dele e entrando numa viela.
"Pega ladrão"
Corria sem olhar pra traz,não podia vacilar em nada.
Preferia mil vezes levar uns tapas dos canas do que ir pra casa e a Jaqueline meter o pau em mim.
Polícial:Volta aqui,ladrãozinho de merda-me pegou pelo pescoço-tá achando que aqui é bagunça,moleque?-bateu na minha cara.
Richard:Eu só queria uma moeda moço.
Polícial:Me dá essa porra aqui-tomou a carteira da minha mão-que grana boa,moleque.
Richard:É minha.
Polícial:Solta esse rato ai,some daqui moleque-um deles me chutou me fazendo cair no chão.
Eles saíram e eu sentir a porra da chuva começar a cair.
Eu ficava aqui se eu pudesse,o que estava me esperando em casa era muito pior.
Richard:Tia,me dá um pedaço de pão?
Loira:Tá com fome menino?-eu fiz legal-cadê os seus pais?
Richard:Não tenho pai não,minha mãe tá esperando eu levar o dinheiro.
Loira:Vou comprar um lanche pra tu,tranquilo?-eu assentir.
Não demorou nada e ela veio com um bauru e um suco de laranja.
Loira:Tá com fome mesmo em?-ela ria-tu tem quantos anos?
Richard:Tenho onze-joguei o papel no lixo.
Loira:Não quer vim comigo não?Eu posso te dar comida sempre que você quiser.
Richard:Minha mãe tá me esperando tia.
Sair andando pelas vielas até chegar no lixão,onde ficava o barraco que eu dormia.
Jaqueline:Cadê o meu dinheiro?
Richard:Os policiais mãe,eles levaram tudo.
Jaqueline:Cadê a porra do dinheiro moleque?Eu esperando o dinheiro pra eu fumar pra eu beber.
Richard:Eu juro mãe,eles levaram-ela passou o maço no meu braço-ai mãe,para mãe.
Jaqueline:Vou passar a mão no seu bolso,muleque mentiroso.
Ela me puxou pela orelha metendo a mão no bolso do short já velho e incardido.
Jaqueline:Tu vai é passar fome,seu muleque desgraçado-meteu dois murros no meu olho-some daqui,sai da minha casa.
Richard:Tá chovendo mãe,tá frio lá fora.
Jaqueline:Vai porra,eu tou mandando caralho,tá surdo?Além de imprestável tá ficando surdo.
Ela me chutou me fazendo ir pro lado de fora.
A chuva caia como cachoeira o lixo ia descendo junto com a água e a areia e eu no meio daquilo ali.
A tosse já tomava conta de mim assim como o frio,nada nada pra eu pegar uma pneumonia.
Richard:Eu não pedir pra nascer...-veio na minha mente.
As lágrimas do meu rosto desciam mais e mais a cada segundo.
Ela faz isso comigo,mas no fundo ela me ama,ela é minha mãe.E mãe é mãe né?mãe é sagrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária
Teen FictionCarrego a glória e a dor de viver do meu jeito Meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.