Capítulo 16

32.3K 2K 1.9K
                                    

Richard.

Desci pra baixa onde ficava a casa da Ludmila.De longe eu avistei ela na porta com as amigas.

Me viu e abriu logo um sorrisinho no rosto.

Estacionei a moto na frente da casa dela e desci trancando a direção.

Ludmila:Eai-me abraçou e eu dei um beijo no rosto dela-Bernado tá lá dentro jogando bola.

Richard:Tranquilo.

Sair andando pra dentro da casa dela deixando a porta aberta e indo pra parte do fundo.

Richard:Bernado-gritei ele e o mesmo veio correndo na minha direção-eaí muleque.

Bernado:Tava com saudades,papai.

Richard:Também tava,bô dar um giro?

Bernado:Bora-abriu um sorrisão.

Ludmila:Ele não vai sair assim não,olha como ele tá sujo.

Bernado:Pô mãe,para de ser chata-dei um tapa na cabeça dele.

Richard:Respeita tua mãe,tá maluco?-ele abaixou a cabeça-vai logo tomar banho.

Ela saiu com ele e logo depois voltou sentando no meu lado.

Richard:Toma aqui-entreguei os cinco mil-já paguei o colégio dele,fica tranquila.

Ludmila:Obrigada-ela sorriu-tou com saudades de vocês-pegou no meu pau.

Richard:Qualquer dia a gente resolve isso ai-ela sorriu safada.

Ludmila:Já volto-falou escutando o Bernado gritar.

Ludmila é mô parceira.

Me envolvi com ela quando eu tinha uns 19 anos e por descuido das duas partes ela engravidou.

Avistei ela no baile e dai eu já queria ela no meu pano.

Nos envolvemos por uns dois meses e quando eu fui meter o pé ela me disse que tava grávida.Ela não queria muito menos eu,mas tivemos que assumir a responsabilidade.

E te falar,meu filho é a razão da minha felicidade parceiro.Não me vejo sem o Bernado.

Ludmila é doida mas é gostosa,curto ela pra caralho,cola comigo sempre que pode e é parceira.

O ruim dela é que ela é ambiciosa demais e sempre acaba se fudendo.Se envolve com dois,três envolvidos cada um em um morro diferente.
Não tenho nada com a vida dela não,só não quero que sobre pro meu filho quando der merda pra ela,porque ai o bagulho vai ficar doido.

Bernado:Tô cheiroso pai?-falou vindo pra cima de mim.

Richard:Tá igual ao papai.

Bernado:Gostoso e cheiroso-eu rir batendo na cabeça dele.

Richard:Bora-falei levantando.

Ludmila:Só não demora,eu vou pra casa da minha mãe.

Richard:Tô escutando não.

Sair andando com o Bernado colocando ele na frente da moto.

Bernado:Deixa eu pilotar,pai?

Richard:Tranquilo-ele colocou a mão na direção.

Iludidão,tou controlando tudo.

A gente parou na quadra de futebol onde os caras estavam fazendo um pagode.

Tudo em família.Churrasco,cerveja e pagode,só lazer.

Bernado:Pai,quero refri.

Richard:Vai lá,fala com o tio que teu pai que mandou pegar.

Mente MilionáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora