Isís.
Terça feira,06:45.
Whatssap On.
Isís:Oi.
Richard💕:?
Isís:🙄.
Vou fazer aquele bagulho do pré natal,que ir comigo?
Richard:Que horas?
Isís:Eu tenho que estar lá oito horas.
Richard:Beleza...
Whatssap Of.
Era a minha primeira consulta,eu queria mesmo ficar em casa e dormir mas eu tinha que ir.
E também eu queria tirar algumas dúvidas,queria clarear mais o cabelo e não sei se pode.
Eu desistir de ir pra Europa e quem foi escolhido foi o Gabriel,ele está super feliz,queria muito estar no lugar dele mas infelizmente não posso.
Quando deu sete meia eu escutei a buzina do Richard,peguei minha bolsa com os documentos e sair de casa trancando o portão.
Entrei no carro dele e falei apenas "Bom Dia" a cara demonstrava que ele não estava nem um pouco afim de papo.
Até entendo ele,mas queria que ele entendesse um pouco o meu lado.
Chegamos na clínica e fomos pra recepção,a mulher praticamente quase amostrou os peitos pro Richard,fiquei bolada mas não disse nada.
Recepcionista:Vocês são casados?
Isís:Sim-ela me olhou com indiferença.
Recepcionista:Ah,me desculpem-sorriu falsa e eu percebi um sorriso no rosto do Richard.-podem entrar,querem que eu acompanhe vocês?
Isís:Não-puxei os documentos da mão dela.
Fomos andando até a sala da médica,batir na porta e nós entramos.
Isís:Bom dia-sorrir.
Dra:Bom dia,papais-sorriu-é a primeira consulta de vocês?
Isís:Sim-assentir.
Dra:Levante a blusa e deite na maca,por favor.
Levantei a blusa deitando na maca e logo depois ela passou um gel na minha barriga.
Uns segundos depois conseguimos ouvir as batidas do coração,era incrível saber que tinha um ser dentro de mim.
Dra:Está vendo os bracinhos saindo?-aproximou.
Isís:Sim-sorrir.
Dra:Ele está saudável-sorriu.-você já está na décima quarta semana de gestação,ou seja,quatro meses.
Ela limpou o gel e eu abaixei minha blusa sentando na cadeira.
Dra:Como você está começando o pré natal agora preciso que você volte aqui na sexta para fazer os exames da transvaginal.
Isís:Ok-assentir-mais alguma coisa?
Dra:Além dos exames da transvaginal teremos que fazer outros exames pra checar se o bebê nascerá com sindrome de drown.
Isís:Tudo bem.
Dra:Bom,é só isso mesmo,tem alguma dúvida?
Isís:Eu quero saber se eu posso pintar o cabelo?
Dra:Não é recomendado pintar o cabelo até a trigéssima sexta semana de gestação,pois as tóxicinas do produto pode chegar no sangue do bebê e atrapalhar no desenvolvimento-deu uma pausa-mas,muitas mulheres ainda sim continuam pintando seus cabelos mas a recomendação é que a tinta nã chegue na raiz do cabelo e que não tenha amônia.
Isís:Eu tenho a foto do produto aqui-desbloquei o celular e abrir a galeria mostrando a foto pra ela.
Dra:Eu usei isso durante minha gravidez,foi recomendada por outro médico também,tenho quase certeza que não irá trazer nenhum problema pro feto se você não chegar a colorir as raízes.
Isís:Ah sim,muito obrigada.
Dra:Mais alguma dúvida?-olhou pro Richard.
Matador:Eu tenho-Respondeu.
Dra:Bom,pode falar.
Matador:Pô,assim-coçou a parte de trás da cabeça-não é falando assim,mas tipo,numa hipótese,ela pode fuder mesmo grávida?
Eu queria rir,rir muito mas como ele também não estava nem aí pra mim antes,eu não iria dar esse ibope pra ele.
Dra:Pode sim-Riu.-o bebê está no útero,a penetração ocorre na vagina então,sem problemas.
Matador:Ata,entendi-ele assentiu-acabou?
Dra:Eu acho que sim.
Me despedir da médica e passei pela recepção indo direto pro estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária
Novela JuvenilCarrego a glória e a dor de viver do meu jeito Meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.