Júlia
Patrícia:Teu pai daqui a pouco chega aqui,quero só ver a história que ele vai inventar dessa vez-falou bolada.
Já eram duas horas da manhã e a coroa esperava meu pai que provavelmente deveria estar com alguma amante.
Minha mãe era cuidadora de idosos e hoje vende quentinha,meu pai é dono de uma oficina aqui na Maré.
Morei minha vida toda no méier,desde o berço até os 14 anos.
Quando complentei 14 meus pais resolveram se mudar pra cá e por coincidência do destino,o Richard também estava aqui e trabalhando como vapor.Sempre fui apaixonada nele,com ele que foi o meu primeiro beijo,tudo foi com ele.
Perdir minha virgindande com ele e lembro de cada detalhe,cada toque e cada beijo.Foi muito especial pra mim,foi único...mas pra ele não,no outro dia ele estava foda-se pra mim e cagou totalmente.
Me sentir magoada e enganada,mas no outro dia estava sentando pra outro,foi só uma brecha pra poder embarcar na vida de piranha.
Ele foi o primeiro mas não vai ser o último,estou apaixonada e não trouxa.
Eu sou bem rodada mesmo,pego um ali e outro aqui.
Vivem falando de mim mas ninguém paga minhas contas,quem me sustenta não tá reclamando então vocês vão reclamar do que?Eu em.
Tô fazendo uns cursos pra poder evoluir.
Ao contrário do que muitos pensam,eu não saio por ai gastantando tudo oque eu ganho com os meus machos,eu sempre guardo metade numa conta,aliás,nunca se sabe o dia de amanhã.
O Richard apesar de ser o que mais tem,é oque menos libera a grana.
É engraçado pois essses vapores pagam pau pra comer minha buceta,pagam qualquer valor enquanto os de frente que ditam quanto eles vão dar.
Sempre fui bastante ambiciosa.Nasci pobre então tenho que fazer o meu.
Já fiquei grávida umas quatro vezes mas em duas minha mãe me obrigou a abortar e nas outras duas eu sofri um aborto espontâneo por causa do uso das drogas.
E eu agradeço,eu nem queria ter um filho e essa criança não seria amada.Confesso que na minha primiera gestação eu sentir um pouco de pena,na segunda eu fiquei receosa e na terceira eu nem liguei mais.
Eu uso todo e qualquer tipo de droga,vai de uma maconha leve á um lsd,md e etc.
Gosto de beber,só não bebo cerveja pois acho coisa de pobre.Meu pai chegou e ele quebrou o pau com minha mãe,foi maior baixaria e eu deixei os dois se matarem,por mim.
Subir pro meu quarto olhando meu whatssap e vendo a mensagem do cara da milícia.
Whatssap On.
Coroa da Milícia:Oi amor.
Júlia:Oi vida.
Coroa da Milícia:Quer vim me ver agora,gata?
Júlia:Poxa amor,tô precisando de mil reais.
Coroa da Milícia:Pode vim aqui que eu te dou.
Júlia:Vai pagar o uber?
Coroa da Milícia:Vou,tou te esperando
Whatssap Of
Eu não estava nem aí pra nada.
Entrei no banheiro indo debaixo do chuveiro ficando cheirosinha pro coroa,minha depilação estava em dia então apenas passei hodratante no corpo.
Vestir uma lingerie preta e um body de renda verde e preto com uma calça jeans rasgada.
Calcei minha rasteira e peguei minha bolsa,colocando anticoncepcional e camisinha.
Tirei aquela foto que é de lei no meu iphone e olhei o rélogio.
Indo ali,rsrs.
124 visualizações
Patrícia:Vai pra onde uma hora dessa?
Júlia:Dar minha buceta.
Patrícia:Garota tu se respeita.
Júlia:Ah Patrícia,me erra-dei tsc e sair pra rua que ainda estava movimentada.
Fui descendo o morro e chamei o uber que deu 70 reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária
Teen FictionCarrego a glória e a dor de viver do meu jeito Meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.