Richard
Liguei o ar condicionado do carro esperando a outra vim com as colega dela.
Gamei na loira dos dreads,rabão do caralho e toda cheia de graça pra cima de mim.Não vou poder tempo,joga fácil.
A outra é bonita pra caralho,vi ela mais cedo na praia.
Fiquei trocando uma ideia com as minas pelo celular,já ia arrastar o carro quando vi a Camila saindo trancando a porta.
Eline:Ai,posso ir na frente?-escutei ela falar.
Camila:Vai-ela riu.
Camila e a outra mina foram atrás e a mina do meu lado do nado começou a mexer na buceta,olhei pra ela e rir negando.
Eline:Bota uma música ai-ela ia tocar no rádio mas eu olhei pra ela-coloca ai...-riu sem graça.
Se tem um bagulho que eu odeio com toda a minha força é gente intrometida,que mexe nas minhas coisas sem permisão.
Richard:Vai demorar não-desviei o olhar pro espelho e vi a loira olhando pro espelho também.
Ela fechou a cara dando atenção pro celular,ela é até gostosinha.
Demorou nada e nós já tava na rua da quadra,sair do carro trancando as portas e colocando o fuzil pra jogo.
Eline:Minha nossa...-mordeu os lábios.
Richard:Ai deguevara,cuida-ele riu e eu joguei a chave pra ele.
Entrei falando com os moradores,maioria tudo me considerava mas tinha uns que me odiavam com toda força.
Abriram espaço pra mim passar e eu passava falando com as minas,umas com shorts mais curtos que os outros,umas novinhas querendo dar pra mim.Tá louco.
Richard:Qual foi,vai ficar aqui?-ela assentiu
Camila:Vou ficar na pista,depois eu subo com as meninas,elas querem conhecer.
Richard:Tranquilo,qualquer coisa me aciona-ela fez legal e eu partir com a tropa.
JM:Fala viado-bateu na minha mão-quem é ali com a Camila?
Richard:Umas colega dela.
JM:Loirinha gostosa aquela dali-apontou pra magrela-magrinha mas dá um caldo.
Richard:Vai na fé-sorrir falso.
JM:Vai jogar na dos dreds?
Richard:Tô vendo,chatona ela.
JM:Fita resolve essa porra-mandei dedo-curtir pô,hoje é só lazer.
Richard:Tamo junto-fiz legal e ele partiu.
Peguei meu copo misturando whisky com outros bagulhos.Acendi meu cigarro sentando no sofá e eu só via as minas jogando pra mim.
Ludmila:Eaí-sentou no meu colo e eu dei dois tapões na bunda dela.
Richard:Cadê o muleque?
Ludmila:Dormiu na minha mãe,aniversário do meu sobrinho-assentir-.
Richard:Oque é que tu quer?Quando me procura assim é porquê teus macho te deixaram de lado.
Ludmila:A mamãe aqui deixa qualquer um enlouquecido-apertou no meu pau-inclusive você.
Richard:Tu brinca demais,fica atiçando e depois some.
Ludmila:Que nada-ela riu-eu quero fazer o aniversário do Bernado,ele já vai fazer sete anos né.
Richard:Resolve os bagulhos,esse négocio de dinheiro tu deixa comigo,gasta quanto você quiser.
Ludmila:Tá bom-ela deu um beijo no meu rosto.
A gente tinha uma relação legal,as vezes rolava um bagulho mas nada demais.
Apesar das intrigas ela é um amigona do caralho e uma mãe maravilhosa,isso eu não posso negar.Júlia:Que porra é essa aqui,Richard?-chegou procurando bagunça.
Richard:Tá maluca,porra?-levantei metendo o dedo na cara dela-tá achando que aqui é bagunça?tá no circo,porra?
Júlia:Eu sou tua mulher,tu me respeita!
Ludmila:Pelo amor de Deus garota,se toca-ela riu-eu que sou mãe do filho dele,ele nunca me assumiu,imagina você...-ela riu-lanchinho de bandido.
Júlia:Tu é uma vagabunda,fica sentando pra vários,interesseira!-gritou.
Ludmila:E tu é vagabunda igual!Não sou interesseira,sou empresária que trata de ótarios-ela riu.
Me deu vontade de rir ali,mas eu tinha que manter postura.
Richard:Cala a boca pra não sobrar pra tu-apontei pra cara dela-tira ela daqui,me resolvo com você depois-mandei tirarem a Júlia e eu sentei suspirando.
Camila:Oque é que foi isso?
Richard:Nada demais,relaxa-acendi o isqueiro.
Camila:Vai pica de mel.-ela riu voltando atenção pras amigas.
JM:Minha gorda-ela fechou a cara e ele sentou do meu lado-tua irmã,chatona.
Richard:Ih porra,enche o saco não.
JM:É isso que dar ser o pica de mel,as novinhas gamam.
Richard:Gamam oque?gamam é no meu dinheiro,essas putas.
JM:Os cara tão querendo invadir,irmão.
Richard:Manda eles vim,o bagulho é doido.
JM:É um lance muito mais sério,os cara da chapada tá envolvido.
Richard:Eu tô ligado,mas tá tranquilo.Deixa eles vim pra cá,vamos meter bala.
Encheram meu copo de whisky e a mina veio pra cima de mim chupando o pirulito.
Eline:Quer gatinho?-mordeu os lábios-se lembra de mim?-neguei abusado-Eline.
Richard:Vai ficar enrolando?eu tenho pressa,tô sem tempo pra esse papo.
Eline:Apressadinho-mordeu minha orelha-bora pra treta-ela levantou.
A mina loira falou alguma coisa com a Eline que me olhou.
Eline:A vida é uma só,amor-a loira negou com a cabeça.
Levantei puxando ela pelo braço e levando ela até a salinha.
Eline:Achei que ia me levar pro motel,poxa-ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária
Teen FictionCarrego a glória e a dor de viver do meu jeito Meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.