Isís.
Richard me deixou aqui e voltou pra casa,ficar na pista é meio bolado pra ele.
Eu estava aqui sozinha ainda,sem notícias da minha mãe e do meu irmão que ainda estava na barriga dela.
Só me mandavam esperar.
Eu já estava impaciente prestes a gritar quando um dos médicos vieram até a mim.
Dr:Você é parente da Angela?
Isís:Eu sou filha dela,ela tá bem?
Dr:Bom,a sua mãe levou muita porrada na cabeça e por isso está desacordada-assentir-ela levou também muita porrada na barriga o que ocasionou num parto prematuro do feto.
Isís:Ele está bem?
Dr:Sim,está tudo bem mas ele ficará aqui com ela em observação.
Isís:Você sabe quando ela vai acordar?
Dr:Provavelmente daqui á duas ou três horas.
Me avisaram que ela tinha acordado e eu fui lavar as mãos com gel.
Entrei no quarto onde ele estava na cama toda roxa com um dos olhos encaixados.
Isís:Mãe?-sorri falsa e ela olhou pra mim.
Angela:Cadê meu filho Isís,cadê ele?
Isís:Calma,ele tá na incubadora,por ele ter nascido antes do tempo tem que ficar em observação mas tá tudo Bêm-ela suspirou aliviada.
Angela:Graças a Deus-sorriu.
Isís:O que aconteceu,foi o Don?
Angela:Sim-assentiu com semblante triste.
Isís:Eu sabia-falei com raiva-como aconteceu?
Angela:Eu descobri que ele me traía com a sua prima-as lágrimas rolavam no rosto dela-eu já sabia que ele me traía com outras mulheres mas eu me fingia de cega...Quando eu vi ele na nossa cama,com outra e essa outra era a Eline eu não pude fechar os olhos e eu tive que reagir.
Isís:E aí?
Angela:Eu partir pra cima dela e conseguir arrancar uma parte do mega mas por conta da barriga grande ela me empurrou no chão e começou a chutar minha barriga,o Don ajudou ela a me bater me espancou até eu perder os sentidos,o resto eu não me lembro mais.
Isís:Que filha da puta desgraçado,que ódio-falei puta-desculpa mas eu te avisei,não avisei?.
Angela:Eu deveria ter te escutado.
Isís:Isso não importa mais-ela assentiu-graças a deus não aconteceu nada grave com vocês dois.
Angela:Eu não quero voltar a ver aquele homem nunca mais,nunca mais.
Isís:Relaxa que você não vai mais ele,vai ficar tudo bem.
Eu passei o resto da manhã toda com ela,depois eu tive que voltar.
Whatssap On.
Isís:Oi prima,tou fazendo um churrasco aqui em casa pra comemorar o aniversário da Camila,quer vim?
Eline:Oi amor,vou sim,jajá chego aí.
Whatssap Of.
Matador.
Isís:Já não basta ser puta,tem que ser burra-revirou os olhos.
Matador:Tu vai fazer esse bagulho aí mermo?-observei ela com sangue nos olhos.
Isís:Sim,ela podia ter matado o meu irmão.
Matador:Mas tu avisou a tua mãe e não foi pouco,ela recebeu o que ela procurou.
Isís:Independente,ela é minha mãe e estava apaixonada.
Matador:Tá,você decide.-deu de ombros.
Isís:E o Don?
Matador:Me mandaram o papo que ele meteu o pé,sumiu.
Isís:Hum...
Matador:Relaxa que eu vou atrás dele-beijei a testa dela.-só quero saber como que tu vai conseguir bater nela com esse barrigão aí.
Ela já ia responder quando os cara me acionou no radinho.
Matador:Ela já chegou.
A Isís batia na garota com a maior força do mundo,nunca tinha visto ela daquele jeito com tanta raiva.
A garota de morena ficou preta e roxa,ela gritava e quase não tinha nem mais forças pra gritar.
Parecia que a intenção dela era matar ela ali mesmo mas isso aí eu não ia deixar,não ia deixar ela sujar as mãos dela.
Do nada eu só vi a Isís pegar um pedaço de madeira e tacar na cara da garota.
Eline:Para...
Isís:Isso é pra você aprender a nunca mais tocar um dedo em ninguém da minha família,sua imunda-cuspiu na cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária
Novela JuvenilCarrego a glória e a dor de viver do meu jeito Meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.