Richard.
Terror:Caralho,vou ter que partir-falou colocando o celular no bolso.
Richard:Qual foi?não ia curtir aqui com nós?
Terror:Fazer um bagulho ai,vou sair com minha mulher.
Richard:Tu é um fudido mesmo.
Terror:Tá maluco rapaz?-falou sério e eu ri.
Richard:É nós,tamo junto sempre-abracei ele.
Terror:Fé-bateu no peito e saiu andando até o carro.
Fiquei observando vendo ele sair com o carro e depois sumir na ladeira.Do outro lado a mina só mandava sinal pra mim,dei nem atenção e fiquei na minha.
Sair sem falar nada com ninguém,fui subindo o morro e quaneo cheguei em casa tava Camila fazendo uns bagulho na cozinha.
Richard:Tá fazendo oque?
Camila:Um bagulho pra gente comer daqui a pouco-assentir-cadê o Don?fiz especialmente pra ele.
Richard:Partiu,disse que ia sair com a mulher dele.
Camila:Porra,que fudido-falou puta-fiz esse bagulho todo aqui pra ele,e agora?
Richard:Eu como.
Camila:Não fiz nada pra você-eu fiz bico e ela me olhou sério-eu vou sair.
Richard:Pra onde?
Camila:Um luau na praia-suspirou-quer ir?
Richard:Tô fora-falei e sair da cozinha me jogando no sofá da sala.
Camila:Vamos Ri,é um luau de um amigo da Isís.
Richard:Não vou.
Camila:Para de ser chato,nem vai ter ninguém lá,você fica no seu canto.
Richard:Cheio de cana por aí,tá moscando?
Camila:Para né,quando você quer ir pra pista você vai muito bem sem pensar em nada-não dei atenção-vamos,por favor?não quero ir pra ficar sozinha.
Richard:Caralho você é chata demais,vai tomar no cu-ela riu convencida-se arruma,se tu demorar demais nem vou.
Sair andando e subir pro quarto entrando no banheiro.
Tomei um banho rapidão e sair do banheiro enrolado na toalha,passei desodorante e vestir uma cueca box de uma marca qualquer.
Não ligo muito pra esses bagulho de marca,nunca fiz muita questão disso.
Peguei uma bermuda preta e uma camisa de manga curta com umas folha.Calcei meu chinelo,passei um perfume e passei no quarto da Camila.
Richard:Cinco minutos pra tu,máximo dois-me olhou debochada e eu mandei dedo descendo as escadas.
Me joguei no sofá,pegando o celular e entrando no whatssap.
Whatssap on
157 de xxt
JM:Bacanal com a loirinha da 15?
Duca:Doido p comer essa loirinha.
0219876879~Galo:Só brota.
JM:E tu matador,vai brotar?
Eu:👎
Whatssap off.
Bloqueei o Whatssap e quando eu já ia tirar a camisa a dona Camila desceu toda arrumada.
Camila:Vai tirar essa porra pra quê?vamo logo-fiz tsc-.
Peguei a chave do carro e falei com os caras perguntando se a pista tava tranquila.
Entrei no carro e dei partida.
Nós chegamos no estacionamento é já demos de cara com a maluca.
Eline:Amigaaa-correu pra abraçar a Camila que olhou sem entender-Vou lá um dia desses tá?
Camila:Não tou te entendendo-olhou debochada.
Eline:Boba-riu-eai,quanto tempo né?
Matador:Uhum-não dei muita atenção-bora Camila-peguei nas mãos dela e nós saímos andando pela areia.
Tava cheinha,e eu só tava de olho nos rabo das mina.
Camila:Ai,ela tá cantando-falou sorrindo surpresa.
Nós aproximamos do quiosque e eu fiquei de canto abraçando a Camila.
Camila:Minha amiga é maravilhosa-sorriu.
Ela tava cantando uma música que me trás várias lembranças,lembro da época que eu ia pra praia com os cara e ficava fumando maconha.
Canta bem pra caralho ela.
Dei um gole no energético é fiquei observando,a garota saiu do palco é veio até nós.
Camila:Caramba você é perfeita-ela sorriu sem graça-não fazia a mínima ideia de que você cantava tão bem assim.
Isís:Minha mãe canta muito melhor.
Camila:Se você já canta bem,imagine ela?quero conhecer-elas riram.
Eu tava entediado,queria meter um soco na cara delas.
Eline:Canta bem,mas desafinou muito.
Matador:Ninguém te perguntou porra nenhuma,caralho-me estressei-pô mina,parabéns,tu canta pra caralho-bati na mão dela e me sair.
Fiquei na areia fumando um e observando o mar.
Isís:Tá bem?-eu assentir-valeu-ela sorriu.
Matador:Tá tranquilo,tu só não pode deixar ninguém te humilhar.
Isís:Ela é minha prima,não ligo muito.
Matador:Independente,ninguém é melhor que ninguém não-ela sorriu de lado.
Isís:A gente vai passear de skuna,quer ir com a gente?
Matador:Agora?-ela assentiu-jaé-pegou na minha mão me ajudando a levantar.
Hoje tem✌
98 visualizações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária
Ficção AdolescenteCarrego a glória e a dor de viver do meu jeito Meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.