Matador.
A Isís desmaiou e eu fiquei sem saber o que fazer.
Ligação On.
Camila:O que é,caralho?
Matador:A Isís desmaiou,oque que eu faço?
Camila:Leva ela pro hospital,seu burro.
Matador:Eu não posso caralho,cheio de cana lá.
Camila:Leva ela pra upa da comunidade,é o jeito.
Matador:Beleza,tchau.
Ligação Of.
Joguei o celular no banco de trás e acelerei partindo pra favela.
Cheguei avoado e o caras queriam me parar,dá em nada não,quase passei por cima deles.
Matador:Se ela morrer eu mato vocês-ameaçei eles que vinherem pegar ela.
Tava apreensivo,podia ser um bagulho grave.
Matador:Só me fodo,namoral-neguei com a cabeça.
Até tomei uma água,tava nervoso pra caralho.
Se depender de mim,bebo água nunca.Só bebo água mermo quando tou com sede pra caralho,minha água é a cerveja.
Demorou nada e uma loira baixinha veio até mim,quase tomo um susto,feia pra caralho.
Desconhecida:Você é?
Matador:Richard.
Desconhecido:Ah sim,é você que está com a paciente Isís?-assentir.
Matador:Qual foi?ela tá bem?
Desconhecido:Sim,ela está muito bem.
Matador:Ata,que foi que ela teve?
Desconhecido:A Isís provavelmente se estressou e teve crise de ansiedade,ela acabou desmaiando por isso.
Matador:Mas ela tá bem,tá tranquila?
Desconhecido:Sim,mas por favor,não deixe ela passar por nenhum estresse,isso não faz bem pro bebê.
Matador:Bebê?que bebê?-falei assustado-tem bebê nenhum não.
Desconhecido:Ah,então vocês não sabiam da gravidez?-neguei-hum,venha comigo.
Fiquei esperando a Isís acordar,tava assustadão.
Será que eu que sou o pai?porra,tenho certeza disso aí.
Tá nervoso e ansioso,batendo a perna toda hora esperando a outra acordar,tava foda.
Ela acordou assim que a loira entrou no quarto.
Isís:Minha cabeça está doendo.
Desconhecido:Tá tudo bem,é normal,saiba-ela ia falar algo porém eu interrompi.
Matador:Tu tá grávida-a loira me olhou com raiva.
Isís:Não tô não.
Matador:Tá sim,tu tá grávida de um filho meu.
Isís:Que porra eu vou fazer da minha vida,caralho?
A gente saiu da upa em silêncio,Isís não falava nada e isso tava me deixando nervoso e inquieto.
Ela abriu a porta da cada delas e nós entramos.
Matador:A gente vai fazer o que?
Isís:O que a gente vai fazer eu não sei,agora o que eu vou fazer eu não tenho dúvidas.
Matador:Quero nem ouvir a merda que tu vai falar.
Isís:Eu não vou ter essa criança.
Matador:Tá maluca?tá achando que é só tu que é mãe?eu sou o pai,porra.
Isís:Eu não vou ter,o corpo é meu e eu sei muito bem o que eu quero,a vida é minha.
Matador:A vida era sua pô,era,agora tu tá com uma criança aí que é minha cria.
Isís:Eu tenho uma vida pela frente,eu não vou deixar uma criança atrapalhar isso,não vou deixar mesmo!
Matador:Tu não tem que deixar porra nenhuma,tu não tem direito de nada não.
Isís:Eu tenho sim!-gritou-quem vai carregar na barriga sou eu,quem vai ter que cuidar sou eu!O corpo é meu,eu sei o que eu quero!
Matador:Eu não vou discutir contigo não.
Isís:Não tem mais nada pra discutir,acabou,eu não vou ter esse bebê.
Matador:Para de falar merda,porra-gritei-tu acha que eu queria ser pai de novo?tu acha que eu queria ter filho?
Isís:Não me interessa-ela revirou os olhos.
Matador:Não tô te perguntando nada não,espere eu terminar de falar-ela cruzou os braços-eu não queria ser pai não,mas vou ter que assumir as consequências do bagulho que eu fiz,vira mulher,porra!
Isís:Eu sou mulher,eu sou mulher e decido o que eu quero ou nao sobre o meu corpo!
Matador:Não tem essa não,Isís-suspirei-se tu não quiser criar tu vai embora e deixa comigo,mas matar meu filho tu não mata.
Isís:Essa criança não vai nascer!-ela gritou-não vou esperar nove meses,não vou trancar a faculdade,eu viajo daqui á dois meses!
Matador:Tira ele daí pra tu ver oque que acontece contigo.
Isís:Eu fujo,fujo pra bem longe.
Matador:Tu pode fugir,mas eu te caço até no inferno,sua vagabunda-apontei o dedo na cara dela.
Isís:Eu não vou ter essa criança,porra!-ela gritou chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Milionária
Genç KurguCarrego a glória e a dor de viver do meu jeito Meu amor, eu sou o chefe do crime perfeito.