Capítulo 15

32.5K 2K 1.1K
                                    

Isís.

Sair do shopping chamando um uber e fiquei esperando na frente.

Tava sem paciência pra pegar metrô.

O uber chegou e eu o cumprimentei e coloquei os fones de ouvido.

Ele chegou em frente ao prédio e eu agradeci pagando a corrida e saindo do carro.

Isís:Boa tarde-falei educada com o porteiro que me respondeu com um aceno.

Peguei o elevador e apertei o botão.Entrei em casa correndo indo direto pra cozinha.

Olhei a geladeira mas nem tinha nada pronto.Eu estava morrendo de preguiça de fazer algo pra comer então pedir comida no happi.

Entrei no whatssap mandando mensagem pra minha mãe e depois pra minha prima que eu considero uma das melhores pessoas desse mundo mesmo sendo doidinha.

Whatssap.

Eline:Bom dia mô.

Isís:Oi mana,que foi?

Eline:Já chegou da faculdade?

Isís:Já.

Eline:Bora pra balada?

Isís:Não sou vagabunda que nem você,amanhã eu tenho aula.

Eline:Assim você me ofende.

Tô indo praí então,não quero ir sozinha.

Isís:Vai com o Miguel.

Eline:Pau no cu do Miguel.

Isís:Então passa no mercado e compra algumas coisas pra gente fazer uns doces.

Eline:Tá bom,tchau.

Whatssap Of

Assim que chegou a comida eu pedir pra eles subirem e logo depois eu paguei entrando direto na cozinha e comendo tudo.

Eu estava cheia de fome.

Oque não fazia muito sentindo pois fazia apenas uma hora que eu tinha acabado de comer com a garota que eu esqueci o nome.

Lavei os pratos que estavam sujos e fui pra sala.

Isís:Oi meu amor-falei brincando com o Marley-.

Ele é de momento.Vem me abraçar,me beija e me lambe.Logo depois se esconde em um canto da casa,todo bipolar.

A campainha tocou e eu levantei pra ir atender.

Isís:Oi vida-abraçei ela.

Eline:Trouxe hamburguer.

Isís:Sério?-revirei os olhos-você sabe que eu odeio hamburguer.

Eline:E quem disse que eu trouxe pra você?Eu trouxe pra eu comer.

Isís:É assim que você me ama né?ingrata-fiz drama.

Eline:Vai dar o cu.

Isís:Vou tomar banho.

Eline:Vai mesmo,deve ser por isso que eu estou sentindo esse cheiro de buceta ardida.

Isís:Você estava chupando uma,isso sim.

Eline:Também-ela riu-vai logo tomar banho.

Eline é meio doida.

Antigamente ela achava que era lésbica,namorou com duas ou três meninas.

Hoje em dia se descobriu bissexual e meteu louco.

Já eu sou Demi.

Só transo com a Demi Lovato,brincadeira,rs.

Primeiro, você precisar entender o conceito de demisexualidade, que é quando a pessoa só sente atração sexual por quem ela já tem algum tipo de ligação emocional e/ou intelectual. Essa conexão é um pré-requisito para que o relacionamento siga adiante.

Para facilitar o entendimento, pense da seguinte forma: a maior parte das pessoas (hetero, homo, bi) que não são assexuadas sente atração sexual independentemente se tem ou não algum tipo de relação emocional forte com o outro. Ela pode, por exemplo, sentir isso por uma pessoa muito bonita que vê na rua, por uma celebridade (alô, Harry Styles!) ou quem sabe por alguém que faça parte de sua esfera social, mas não seja obrigatoriamente próxima. A partir de então, essa pessoa decide se quer ou não transar com a outra. Faz sentido, certo? A questão é que o demisexual não chega nem a sentir essa atração. Ou seja, ele é sexualmente imune a uma foto maravilhosa do Harry Styles, por exemplo, pois ele não tem um laço estreito com o cantor, só o conhece de vista. 

Então,o que eu quero dizer é que eu só transei com duas pessoas em toda minha vida.

Pra mim,é preciso muito além da atração física.É preciso uma conexão mental,sentimental.Se acontecer sem ter nenhum desses sentimentos,é no máximo um beijinho e eu vou estar trilouca.

Já achei que era assexual a um tempo atrás,achava que eu tinha problemas e por isso não conseguia transar com ninguém.

Sair do banheiro indo pra sala e escolhendo uma série pra assistir com a doida.

Iria colocar a foto da Eline pra vocês mas o meu wifi tá uma merda.













Mente MilionáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora