Karl Vs. Zaym

49 3 1
                                    

Uma voz me tirou do meu exilio particular e me trouxe de volta a guerra que estava para ser armada a minha volta.

- com o mundo acabando e vocês aqui sem ligar pra nada não acredito que são tão ridículos – Karl estava parado na porta apoiando um ombro no batente sua expressão era dura e ele não me olhou nos olhos e eu me senti culpada por isso

Zaym assumiu uma postura que eu ainda não havia presenciado ele assumir, posicionou-se a minha frente como um guerreiro, ele era muito mais alto do que eu e seus ombros muito largos e encurvou-os para trás, cerrou os pulsos e o maxilar e meu alerta vermelho de confusão soou feito louco. A pesar de adorar vê-lo me protegendo eu tinha que os interromper, mas Zaym falou antes de mim.

- ridículo é um sentilazinho idiota pensar que pode entrar na casa dos Browns e aumentar o tom de voz – seu tom era um rugido – nossos negócios ainda não estão selados e eu sugiro a você aprender a se comportar como deve se deseja participar disso de verdade.

Zaym apertava os punhos a cada palavra fuzilava Karl com o olhar e este não se movia manteve a pose de quando nos interrompeu, fazendo com que Zaym ficasse cada vez mais irritado, porem o que foi a gota d’agua para Zaym explodir de raiva foi o que Karl disse depois.

- não tenho nenhum comprometimento com você Brown minha missão vai além de você – ele olhou para mim – foi me dada à missão de te proteger Ayla e é isso que estou fazendo livrando você das mãos pegajosas deste conquistador barato - ele piscou de um olho como sempre fazia – já a vi se decepcionar mais vezes do que você pode imaginar e é sempre no meu ombro que ela chora depois – ele sorriu – é pra mim que ela vai vir quando o galãzinho ai pisar na boa e sabemos que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer não é.

Não sei o que ele disse, mas fez ferver o sangue de Zaym ele se moveu rápido demais para que eu pudesse segura-lo e em um piscar de olhos estava em cima de Karl segurando o colarinho de sua camisa com uma das mãos enquanto a outra mirava um soco que certamente traria muitos danos a Karl.

Eu tinha que fazer alguma coisa, mas aquela me distancia nunca conseguiria o tempo pareceu parar para que eu decidisse o que fazer não tive nenhuma ideia que prestasse, mas Zaym me deu a vantagem de parar por alguns segundos para falar com Karl.

- seu clã não lhe ensinou modos, pois eu ensinarei – antes que ele pudesse abaixar o braço eu havia o alcançado.

E sem saber o que fazer abraçou suas costas colando com força meu rosto em sua pele quente, enviei de mim toda energia de calma que tinha para fazer com que sessasse o ataque por um instante achei que não tivesse conseguido então redobrei a dose de energia até ele abaixar o punho e soltar o pescoço de Karl.

 Vacilei em meus pés, mas Zaym se moveu rápido e me amparou, apoiei em seu braço enquanto ele me sustentava ainda em pé.

- não dosou de novo – ele disse baixinho no meu ouvido enquanto laçava meu corpo com os braços.

- desculpe – sorri inocente ignorando a presença de Karl.

- olha parece que alguém andou ensinando o que não deveria para Ayla – seu sorriso de canto de boca vacilava enquanto ele alisava o pescoço que provavelmente doía pelo aperto da camisa.

Zaym me levou até a mesa de café que estava posta e me acomodou em uma cadeira.

- saia daqui agora sentinela – rosnou – o que ela fez aqui só vai trazer problemas a ela, ela estava proibida de tentar.

- e você proibido de ensinar – riu Karl.

Zaym se levantou novamente, mas desta vez tive tempo de segurar sua mão enquanto falava.

LUX MEA o renascimentoWhere stories live. Discover now