Sonho real.( extra )

138 6 2
                                    

Eu estava sentada em uma grande pedra, era crepusculo e o céu estava em incriveis tons de alaranjado subindo até quase vermelho o sol quase se punha e meu dia havia sido incrivel, estar com ele fazia de cada um dos meus dias melhor do que o anterior e eu não queria que este acabasse, escorreguei minha mão até encontrar a mão do homem que estava sentado ao meu lado. Louver era o tipo de pessoa encantadora seu sorriso iluminava o mundo, todos a sua volta paravam para ouvir quando ele falava e eu não era diferente.

- seus irmãos brigando produzem um belo espetaculo para os leigos- seus irmãos estavam em guerra e a furia do sol para ser mais belo que o céu fazia a linda paisagem que nos apreciavamos.

- eu juro que trocaria qualquer por do sol hipnotizante pela paz entre os deuses Riarah.

- eu sei Louver mas não podemos fazer muita coisa - eu queria ajudar mas não sabia como.

- talvez minha lux talvez.

E ele se inclinou para me beijar e pude ter total visão do homem, realmente era um deus lindo e perfieto eu não sei explicar o tom de seus olhos mas era de um azul tão claro que beirava ser transparente seu rosto fino e sua pele delicada não abalavam em nada sua masculinidade conituava sendo perfeito, ele usava vestes brancas que constratavam com o crepusculo dando a impressão de que emanavam luz. seus cabelos loiros caiam delicadamente lisos até a altura dos olhos fazendo-o balançar a cabeça charmosamente para tira-los dos olhos sem por as mãos.

Seu beijo foi suave e apaixonado senti o doce de seus labios nos meus pensei como eu agradecia por ele existit e como eu me punia por me apaixonar por um deus, nada mais ridiculo do que uma paixão pelo deus do amor mas quem disse que amar não era uma coisa ridicula, se eu tinha que ser ridicula para amar ele que eu fosse a maior das ridiculas do universo.

me perdi em meus pensamentos e acordei.

LUX MEA o renascimentoWhere stories live. Discover now