Mil pedaços.

51 2 2
                                    

A informação ainda não tinha sido completamente absolvida por mim mas entendi do que se tratava sem explicações, quando Zaym veio sentar-se comigo esquivei meu corpo afastando-me dele.

- é por isso que ela é tão hostil comigo – perguntei sem rodeios – o compromisso que você não tinha comigo tinha com ela.

ele passou ambas as mãos pelos cabelos vi desconforto total em seus olhos eu sabia o que ele sentia por mim mas saber que ele tinha um relacionamento com Biatriz me fez ferver. Eu sabia que ele estava sentindo o que se passava comigo e não fiz menção em esconder minha decepção.

- responda Zaym – disse secamente.

- sim – foi tudo o que ele respondeu.

- mas e a depressão. – suspirei – espera um pouco você ainda esta com ela , ainda vê ela?

- abrandou um pouco nos últimos anos e ela me pressionou para namorarmos, e eu bem, eu gostava dela me deixei levar.

- quanto tempo faz – perguntei

- alguns meses – respondeu – mas não temos nos encontrado muito mais desde que te conheci.

- você ainda não respondeu se parou de vê-la – já não controlava mais meu tom de voz e a amargura em minhas palavras me chocou.

Ele não respondeu, entendi como um sim.

Tentei ser o mais madura possível, me levantei da cama e fui em direção a porta do quarto. Ele ficou sentado me olhando sabia tudo o que se passava dentro de mim.

- Ayla – ele me chamou e eu virei – e nós – ele perguntou.

- siga o conselho de seu pai Zaym resolva uma coisa antes de iniciar outra.

Voltei pro meu quarto devastada, eu não conseguia segurar as lagrimas e meu corpo vibrava a cada soluço, eu sabia que ele sentia a dor em mim mas queria que ele sentisse o quanto me devastou saber que ele ainda via ela mesmo sentindo nossa ligação eu não aguentei pensar nos dois juntos e nela se derretendo aos braços dele.

Queria fazer ele sentir a mesma dor que eu queria que ele se magoasse como me magoou e eu sabia exatamente o que fazer para isso. Sai do meu quarto e encontrei Atilah na biblioteca pedi a ele permissão para chamar Karl aquela hora da noite pois precisava dos meu amigos e Kitty não estava disponível.

- Zaym não vai gostar disso Ayla – sua voz soou com entendimento do que aconteceu.- mas entendo que esteja precisando do seu amigo pode chama-lo e não vou me opor se ele dormir por aqui hoje, só tenham juízo e se preparem para o furacão Zaym amanha cedo.

- obrigada – foi a única coisa que eu consegui responder enquanto abraçava ele aos soluços.

Fui para meu quarto e disquei o numero de Karl.

- alo – ele atendeu sonolento. – Ayla aconteceu alguma coisa você esta bem?

Não conseguia falar só chorava.

- o que aquele merda de Brown fez com você Ayla – ele gritou no telefone – não importa estou indo pra ai e nenhum deles me segura de ficar com você.

Ele desligou o telefone sem eu falar uma única palavra, quando ouvi sua moto chegando desci para abrir a porta para ele.

- Ayla por que você esta chorando tanto – ele me abraçou elevando meu conforto – eu mato aquele cara você nunca chorou assim.

Ele me soltou e me pôs traz de si enquanto encarava um Zaym bufando de raiva a sua frente.

- Ayla o que esse sentinela esta fazendo aqui – ele ignorou a parede Karl a minha frente.

- ela não me chamou só ligou pra mim soluçando de tanto chorar – ele afagou meu braço e me confortou um pouco – ela nunca chorou dessa forma, é a pessoa mais forte que eu conheço, e você deve ter feito uma merda muito grande para conseguir esse efeito nela.

Essas palavras pareceram quebrar Zaym ele olhou pra mim com dor em seus olhos.

- isso não te da o direito de vir aqui se aproveitar dela – ele já fechava os pulsos para partir pra cima de Karl quando Biatriz Marcus e Atilah entraram correndo na sala.

E antes que ele pudesse partir pra cima de Karl Atilah se colocou entre eles.

- o direito dele de ser amigo dela é mantido aqui Zaym – sua voz saiu autoritária e eu não seria louca de desobedece-lo – você fez a coisa errada não ele, ela precisa de conforto e isso agora você não pode dar.

- o que esta acontecendo Zaym – pela primeira vez Biatriz falou.

Ele explodiu com ela na minha frente.

- sai da minha frente bia não estrague as coisas com sua presença. – vi lagrimas se juntarem nos olhos dela eu nunca o vi falar assim.

- mas Zaym – ela já saia da sala e ele ainda olhando pra mim a única coisa que consegui dizer desde que falei com Atilah saiu como um sussurro audível a todos.

- vá com ela Zaym – vi seus olhos se arregalarem ao meu tom de voz, ele sabia o que eu sentia mas não sabia o que eu pensava e ver que eu mandava ele ir com ela o chocou.

- mas Ayla – sua voz desesperada me machucou ainda mais não liguei que ele sentisse, meu interior estava despedaçado.

- vá com ela Zaym amanha você e Ayla conversam – dei um pulo quando Karl disse essas palavras e vacilei em meus joelhos. – vem baby eu te levo para o quarto – ele me pegou no colo com  toda delicadeza e passou por Zaym que bufou ainda mais ao ver eu me aninhar no peitoral musculoso de Karl.

Zaym tocou minha mão quando passamos por ele e fiz questão de emanar para ele toda minha dor vi ele cambalear e seus olhos encherem de lagrimas antes de sucumbir a falta de energia que isso me causou.

Sinto Karl me por na cama mas não falo nada as lagrimas voltam a brotar em meu rosto e ele as enxuga com carinho.

- quer conversar gata ? – ele pergunta enquanto afaga meus cabelos faço que não e ele não diz mais nada tira suas botas de moto e senta ao meu lado na cama me dando seu peito para usar de travesseiro ,  choro por horas com ele somente fazendo carinho em meu cabelo, dormi ainda sentindo seu carinho não sei quanto tempo demorou mas adormeci de tanto chorar.

LUX MEA o renascimentoWhere stories live. Discover now