Bom, me chamo Izabela Borges, mas todo mundo me chama de Iza, tem uns que me chamam de Belinha, mas acho que é nome de cachorro então não curto muito.
Nesse momento eu estou indo para minha nova casa, eu vou me mudar pra casa do meu padrasto, e conhecer o filho dele, minha mãe fez uma breve descrição dele, ele tem um ano a mais que eu e estudara comigo, eu tenho 17 e to no último ano do colégio, graças a Deus, não aguento mais!
Eu tenho uma melhor amiga e um melhor amigo, eles namoram, pra variar eu fico sempre de vela, eu já namorei, mas levei o famoso chifre, ele disse que estava bêbado, e por isso beijou a menina, eu não guardo mágoas dele, só ranço mesmo, ele fica correndo atrás de mim, achando que tem volta, mas eu não namoro pra ter chifre não, eu hein, chorar por ex? Tô fora, pego meus gado e vou embora!Karina: Vamos filha, a gente já ta atrasada.
Izabela: To indo mãe
Karina: Hoje tu vai conhecer o filho do Caio
Izabela: O levanto?
Ela revira os olhos rindoKarina: Pelo amor né Izabela, o nome dele é João Pedro.
Izabela: Nome de gente nojenta.
Karina: Nojento ou não, tu vai mostrar que tu tem educação.
Ela me olha séria.Izabela: Eu sempre mostro.
Karina: É mesmo?
Izabela: Tá, as vezes eu perco a paciência, mas são as pessoas que provocam!
Me defendo.Karina: Tu quase jogou o tênis na cara do menino que entrou na tua frente na fila Izabela.
Izabela: Óbvio, ele entrou na minha frente, e eu tava de tpm também.
Karina: Iza, tua tpm dura o mês todo.
Izabela: Dura nada, eaii tamo chegando?
Digo apressada.Karina: É na quadra seguinte.
Izabela: Humm, mãe?
Karina: Filha?
Izabela: Tu já deu pro Caio?
Karina: Quer saber pra que?
Izabela: Curiosidade ué, já deu né? Olha essa carinha, mais que certo que foi no primeiro encontro!
Karina: Me respeita eu ainda sou tua mãe, uma mulher responsável, nunca daria pra um homem que mal conheço.
Izabela: Responsável mãe? Tu me teve com 15 anos
Karina: Xiuu, ó chegamos
Izabela: Caralh..
Karina: Classe Izabela, classe!
Izabela: Ó céus, que casa encantadora não é mesmo?
Karina: Palhaça.
Ela fala rindo.Bom, vocês devem estar perguntando, e meu pai? Ele abandonou minha mãe quando descobriu que ela estava grávida, babaca.. Mesmo assim minha mãe não abaixou a cabeça, trablhou, deu tudo de si para nunca faltar nada pra mim, e hoje, ela é dona de quatro empresas de moda, um dia, toda a grana que ela ganha, virá pra mim.
Meu pai quando descobriu que ela é rica, e que um dia eu vou ter tudo o que ela tem, tentou se aproximar, e eu, com toda a educação que eu tenho, mandei a merda!Caio: Oi amor, oi Iza tudo bem?
Izabela: Tudo sim tio, e contigo?
Sim, eu chamo meu padrasto de tio, ele é muito legal, é engraçado e sempre faz merda comigo, a gente até já botou fogo no microondas, ele é bem rico também, minha mãe e ele são bem fofos juntos, eu shippo!