(gente a fic não é de jonanda tá? eu só uso eles como personagens mesmo kkkk)No dia seguinte acordei e fiz minhas higienes pessoais e fui acordar a flor do campo que tava no décimo quinto sono.
Izabela: João Pedro!
Falo alto.João: FOGO, ah vai cagar!
Ele diz com a mão no peito.Izabela: Não, anda aí, hoje é o último dia já, quero aproveitar.
João: Vai ficar assim mesmo?
Não respondo.Eu não queria ir embora, mas também to com saudade do pessoal, falo todos os dias com a praga da Larissa e com a Amanda, sinto falta dos meninos não, eles sao chatos!
João: Vamo?
Izabela: VAMBORA MARGARETE
João: Izabela??
Izabela: Credo, muito por fora dos memes, tóxico!
João: Minha namorada ta de volta é?
Fecho a cara.A gente passou a tarde fazendo NADA, jantamos e resolvemos passar a noite andando pelo navio, não vejo motivo pra não aproveitar ne, amanhã ja vou embora mesmo..
João: Amor imagina se afunda que nem Titanic?
Izabela: Ta doido é? fala essas coisa não menino, vai que atrai.
João: Ce ia deixar eu subir na Madeira contigo ou eu ia morrer congelado?
Izabela: João Pedro????
Olho indignada, obvio que ele iria morrer.João: Enfim vamo fazer o que primeiro?
Izabela: Sei la, da uma ideia aí.
João: Vamo bater na porta de algum quarto? E tipo sair correndo depois?
Izabela: Tu acha que eu tenho quantos anos? VAMO!
João: Por isso te amo.
Ele sorri.A gente fez isso umas cinco vezes e depois fomos deitar na parte onde tem as cadeira de tomar sol
João: Eu te amo tanto sabia?
Izabela: Eu também te amo..
João: O que ce fez pra eu te amar tanto?
Izabela: Muiiito chá! (quem entendeu, entendeu)
João: Garota??
Ele ri.Nos ficamos deitados olhando as estrelas por um tempo então eu comecei a cantar..
Izabela: a vida curta demais pra ficar pensando, se eu quero e você quer, por que perder mais tempo?
João: Se tem sentimento, por que ce ta complicando esse é nosso momento..
Izabela: Essa música é tão nossa ne?
João: Pois é.. Final de semana na cama mas não de cama, contigo é mo drama, tão calmo, bem Dalai Lama
Izabela: Acho que eu te quero.
Encaro eleJoão: Gostei dessa briga...
Ele me da um selinho.Izabela: Te amo coisa chata.
João: Tambem te amo loira.
Passou uns vinte minutos e a gente desistiu da aventura porque não somos a Dora e temos sono, então fomos dormir mesmo.
Izabela: Vamo pro banho.
João: Ah não, to com sono!
Izabela: Sujo e na mesma cama que eu ce não dorme.