O dia seguinte pra variar tinha chego, e com ele mais um dia de aula nas costas! Eu não aguento mais a vida de estudante.
Caio: Iza?
Izabela: Eu!
Caio: Eu vou levar você e o João hoje ta bom?
Caroninha.Izabela: Ta bom, vou me arrumar e descer pra comer com vocês!
Caio: Ok.
Tomei uma ducha e depois passei uma make simples, pra roupa uma blusa do João Pedro com uma calça jeans preta e um bone simples.
João: Blusa bonita Izabela.
Izabela: Obrigada amor.
Digo sonsa.Karina: Horrorosa, é do João Pedro ne?
Ela fala na lata.Caio: Sim, e é bonita, eu que dei pra ele!
Ele fala fingindo estar brabo.Izabela: Agora é minha beijos.
João: Vou roubar teus short também.
Izabela: Tu tem certeza de que não é gay?
Olho estranha pra ele.Ele veio na minha direção e me abraçou, em seguida sussurrou no meu ouvido.
João: Tu sabe muito bem que não sou...
Izabela: Credo menino vai pra igreja!
Caio: Vamo pirralhada?
Nos separamos.Izabela: Vamo terceira idade!
Escuto minha mãe rir da cozinha.João: Você faz parte da terceira idade!
Karina: Vão cagar os dois, sou tão nova que vou pra uma festa hoje.
Izabela: Baile no museu?
Karina: Cala a boca garota.
Me despeço dela e seguimos para escola.A gente chegou na escola e eu ja fui procurar a Larissa pra contar que to namorando. Quando acho, o pessoal todo ja está la.
Izabela: Oii amores!
Amanda: Ta de aliança então amor.
Larissa: AI QUE LINDA!
Felipe: Ta de coleira então.
Ele debocha do João.Gabriel: Ce não tá muito diferente.
Larissa: E nem tu!
Tramontina, corte rápido.João: Só faltou o pedido mesmo, porque namorando vocês já tão.
Larissa: Tamo Felipe?
Felipe: Claro meu amor.
Ela sorri boba.Gabriel: Antes que tu pergunte, sim Amanda, a gente ta namorando!
Amanda: Eu nem ia perguntar.
Ela se faz de sonsa.Larissa e Izabela:AHAM!
O sinal tocou e a gente foi pra aula, a piranha lá não tava, mas veio atrasada, eu queria moer ela todinha!
Larissa: Isso aí, passa pianinho.
Provoca ela.Raissa: Falou comigo?
Amanda: Contigo mesmo!
João: Acho que ta te faltando uns cabelos na cabeça.
Raissa: Na hora de me comer nao reclama né.
Ela sorri pra ele.Quando ela falou isso, nossa, eu não me aguentei e fui pra cima, e dei só um tapa porque o Gabriel me segurou, se não eu era até expulsa.
Gabriel: Ta doida Izabela, se o professor chega e tu ta fazendo isso tu ta expulsa cara.