João me avisou que ele tava chegando e a Amanda tava vindo também, eu tava nervosa não sabia o que falar, vamos de improviso né?!
João: Eles chegaram, eu vou enrolar a Amanda pra você falar com ele.
Izabela: Ok!
O Gabi entrou e pela cara ele tava boiando demais, bobinho.
Izabela: Então, eu queria começar pedindo desculpa, o que a gente teve, foi demais, mas eu não sou quem você ama, e eu não posso mentir pra mim mesma, você sabe de quem eu gosto mesmo.
Gabriel: Entendo, você ta certa, desculpa, acho que vou falar com ela!
Izabela: Isso vai lá.
Ele me abraçou e foi atrás da AmandaJoão: Eai como foi?
Izabela: Tudo certo, agora me responde, quando teu primo vai embora?
João: Ainda hoje, por que?
Izabela: Poxa, bem vou poder sentar em mais um da família..
João: Ah vai cagar!
Izabela: Ciúmes gatinho?
Falei me aproximando dele devagar, ele foi andando pra trás e caiu sentado na camaJoão: E-eu, n-ao!
Cheguei mais perto e disseIzabela: Se você diz.
Virei e fui em direção ao banheiro plenissima, tomei um banho quando sai ele ainda tava la, eoem paralisou foi?Izabela: Ta aí ainda é,
João: Acho que to.. Ta fazendo o que?
Izabela: Vou por uma roupa ue, ou tu quer que eu desca de toalha?
João: Roupa por favor!
Virei de costas e larguei a toalha, troquei de roupa ali mesmo, nada de novidade pra ele, mas quando olhei pra ele me senti um pedaço de carne para leões.
Izabela: João? João? JOÃO?
João: Oi eu!
Izabela: Vamos descer?
João: Claro.. eu to ficando doido..
Izabela: Perdão?
João: Ah, nada não!
Você que lute meu amor.
Chegando lá vi Gabriel se pegando com a Amanda e o Nicolas no outro sofa.Izabela: Tá chato aí Nick?
Nicolas: Agora ta mais legal.
João: ENTÃO, vamo ver um filme?
Amanda: Bora!
Colocamos um filme de romance, bem legal por sinal. No meio do filme sinto a mao do Nicolas na minha coxa, BEM perto da Izabela junior, eu olhei pra ele, que já tava me olhando, ele sussurrou falando que era pra eu seguir ele, MEU DEUS É HOJE QUE EU ZERO ESSA FAMÍLIA, ele se levantou falando que ao banheiro, depois de um tempo fui la pra fora, quando cheguei na area da piscina ele tava lá.
Nicolas: Demorou nenem.
Izabela: Desculpa gatinho.
Nicolas: Se demorar beijando como demorou agora, desculpo.
Ele veio caminhando lentamente ate mim, em seguida me beijou, essa familia é abençoada so pode, quando paramos o beijo, eu vi na porta, nos olhando, o João, ele parecia triste, sei lá, azar pau no cu dele.
Izabela: Vamos voltar pra lá?
Nicolas: Vamos sim.
Eu entrei primeiro pra "disfarçar" quando voltei, a coisinha tava lá, essa mina não tem casa? Pelo amor de Deus, quando eu cheguei ela puxou ele lá pra cima, ele tava meio pra baixo, então resolvi ir atrás dele, quando cheguei no quarto dele, fui bater na porta, mas ouvi um grito.
Melissa: QUE SACO, tu não consegue fazer NADA do que eu peço? É TÃO DIFÍCIL?
João: Eu to cansado disso, CANSADO!
Meu Deus Eu sou fofoqueira demais, vou continuar ouvindo.Melissa: Você quer que eu conte pra todos aquilo?
João: Pra que isso? Que saco, eu já fiz tudo que você pediu!
Melissa: Vai ate lá e..
Meu Deus passos, eu não sei se entendi muito bem, o que ele fez que ela ta brigando com ele? Corri pro meu quarto e sentei na cama como quem nao quer nada, escuto baterem na porta e deixo entrar.
João: Olha só, tá ficando chato e feio, uma mina da tua idade se aparecendo pra macho? Esperava mais de ti, oferecida!
Antes de eu falar qualquer coisa, a Melissa aparece puxando ele, quando ela vira de costas, ele diz sem som "desculpa".
O cu dele, eu não sou oferecida, eu tive vontade e fiz, por que? Por que.. E mais uma vez eu tava la, chorando22:24 pm
Karina: Filha? Não vai comer?
Izabela: Não mãe.. Boa noite.
Karina: Boa noite princesa.
Fiquei escutando musica no fone e chorando baixinho, lembrei da briga deles e parei pra pensar "Quer que eu conte pra todos aquilo?"
Izabela: Será? Ou eu to doida?
Fui ate o quarto dele, com a cara inchada mesmo, nossos pais ja tavam lá no quarto deles, então ninguém ia me ver, entro sem bster mesmo.
João: Que isso, não sabe bater? E de eu tivesse pelado.
Izabela: Ja vi tudo João Pedro, agora me responde uma coisa, o que ninguém pode saber?
João: Tava chorando?
Izabela: Responde, essa maluca ta te ameaçando?
João: Que? não!
Ele diz nervoso.Izabela: Tu não sabe mentir pra mim, anda Joao Pedro!
João: Tá...
Puts galera, o que será?