É HOJE!!! Eu vou viajar, com meu namorado e minha família para um cruzeiro!! Eu to muito ansiosa, e pra variar o João Pedro já conseguiu vir me apressar.
João: Vamo Izabela, só falta você.
Izabela: Se me apressar demoro mais ainda!
João: Taa, só anda logo!
Eu terminei de me maquiar e fui me vestir, igual o boy, pra que na hora que eu chegar quero que todos vejam que ele namora e não dão em cima do meu baby, se não a chinela voa!
Izabela: TO PRONTA!!
João: Ai carai, que susto inferno.
Izabela: Insuportável.
A gente desceu e eu tava me sentindo muito rica, milionária, poderosa.Karina: Ai que cara de nojenta menina.
Izabela: Não gostou?
Karina: Não.
Ela debocha.Izabela: Vomita que passa.
Caio: Começaram.
Depois disso ela tacou uma banana em mim,aí nos fomos pro carro pra depois ir pro aeroporto, e finalmente embarcar.
Izabela: Ai que emoção!!
João: A gente só ta fazendo o chekin.
Izabela: Não estraga meu momento, obrigada.
João: Doentinha.
Izabela: Cê me ama cala boca.
João: Amo nada.
Izabela: Tem quem ame então.
João: Aé quem?
Izabela: Matheus.
Sorrio incomodativa.João: Cala boquinha vai.
Izabela: Cê que começou.
Ele revira os olhos.João: Xiu vai!
Passou uns dez minutos e minha mãe mandou a gente ir pro corredor que entra pro avião. E me deu a triste notícia que até a gente chegar nos Estados Unidos eu vou ter que aturar o João Pedro, sim, vai sentar eu ele e mais alguém, apenas a gente.
Depois que a gente sentou a aeromoça veio avisar que eu estava sentada em uma das saídas de emergência.Izabela: Moça eu não tenho capacidade pra abrir esse negócio, eu vou matar todo mundo se eu ficar aqui.
Aeromoça: A senhora pode trocar com seu irmão então, acredito que ele saiba abrir.
Izabela: Sabe sim, e é meu namorado.
Aeromoça: Perdão..
Ela explicou tudo e o João ficou na janela, graças a Deus ninguém sentou ali na ponta. Passou algumas horas e a gente chegou, no avião eu simplesmente dormi até chegarmos.
João: Vida?
Izabela: Hm?
João: A gente chegou.
Izabela: Quem afundou?
João: A gente chegou Izabela!
Izabela: Ai não grita mal educado.
Depois de toda aquela mão de sair, finalmente saímos do aeroporto, acho que se alguém falar de avião pra mim eu dou um tiro!
Caio: Vamos, tem um carro que eu reservei nos esperando.
Karina: Uber no caso, anjo, não paga de rico.
Izabela: Estragou a vibe.
Caio: Estragou meu clima.
Chegamos onde se localizava o navio do cruzeiro e meu deus, aquilo era enorme, simplesmente outro mundo, outra realidade, a minha ficha ainda não havia caído.