Resolvi ir pro shopping, tinha nada pra fazer mesmo, pedi um uber e fui, toda vez que entro no uber meu cu tranca, sempre acho que vou morrer, o tio tava toda hora me olhando, sei la, se ele bobear taco a bolsa nele e saio correndo, por precaução mandei minha localização pra Lari, vai que ne?
Moço: Desculpa, mas tu não é a filha da Karina Borges, a estilista?
Izabela: Sou sim..
Sorri meio forçada, ele não vai virar pra frente não? Vai bater desse jeito moço!Moço: Ce vai me render uma grana!
Izabela: Que?
Moço: Se ficar quieta vai ser melhor.
Izabela: Ta louco? Abre essa merda agora
Falei desesperada tentando abrir a porta.Izabela: Eu vou quebrar a merda do teu carro se tu não abrir isso agora!
Moço: Com a grana que tu vai me fornecer eu compro uns 5 desses e ainda sobra.
Na hora unica coisa que pensei foi tentar enforcar ele com o sinto, porém ele é muito mais forte, ele bateu com alguma coisa na minha cabeça fazendo eu apagar..
Quando eu acordei ja tava em uma cadeira amarrada, eu me mexi tanto que cai, meu Deus quase quebrei meu chifre lindo.yyy: Ela acordou, ele me levantou o foi chamar alguém.
Outro homem entrou, se apresentou como Jacaré, meu Deus que falta de criatividade pra nome..
Jacaré: A patricinha, vai ligar pra mamãe, e pedir 20 mil em troca da tua vidinha.
Izabela: Ta com problema com diminutivo garoto, eoem, vou pedir nada não.
Ele deu um tapa na minha cara.Jacaré: Levanta ela.
yyy: Ok.
Ele me desamarrou e ficou me segurando, o tal Jacaré ficou cara a cara comigo e segurou meu pescoço, benza Deus, mal sabe ele que eu gosto.
Jacaré: É melhor tu colaborar.
Izabela: Ou o que?
Por que diabos eu fui abrir minha boca, ele segurou meus cabelos, lá se vai minha chapinha, ele me deu um puta soco no rosto que me fez cair no chão, filha duma puta, um menino chegou gritando e atirando pra cima
Xxx: Ninguém toca nela caralho!
Jacaré: Ta na mão chefe, mas a menina é abusada!
Xxx: Eu mandei não tocar porra, ta com o pau no ouvido é?!
Quem é esse homem senhor, não sei mas é lindo, geral tem medo dele por que? Ele veio ate mim e me levantou.
Xxx: Ta bem? Pode me chamar de Dg
Izabela: Acho que tu sabe o meu nome.
Falei um pouco tonta.Dg: Rala daqui Jacaré, tu tambem Bruno!
Ele me levou pra uma porta que tinha no quarto onde eu tava antes, ali tinha uma cama e uma janela com grades.
Izabela: Quantas ja vieram aqui?
Dg: Acho que é melhor não fazer perguntas.
Izabela: Por que me defendeu?
Dg: Não curto que batam em mulher, só isso.
Izabela: Ah
Dg: Você ja vai pra casa, so preciso falar com tua mãe.
Izabela: Por que tu ta nisso? Sei la, me parece uma pessoa boa.
Dg: Entende, quando tu entra nessa vida, não tem como sair mais, esse é meu corre agora.
Eu concordei com a cabeça, ele podia ser tanta coisa, modelo principalmente, pelas minhas contas, ja devem ser umas 19 horas, acho que vou ter a infelicidade de dormir aqui, eles me trouxeram comida e eu me deitei..
02:19 am
Acordei no meio da noite, morrendo de sede, eu é que não vou tomar água da pia do banheiro, não to louca ainda, me levantei e fui ver se a porta tava aberta, e tava, povo burro, eu saí procurando uma saída e vi uma porta cheia de cadeado e madeira, ta, não são taao burros assim.
Dg: Perdida novinha?
Izabela: To não, e que susto.
Dg: Eu te assusto?
Falou chegando mais pertoIzabela: Não, eu só não tava esperando te encontrar, e novinha? Tu tem quantos anos?
Dg: vinte e dois.
Izabela: Só cinco anos.
Dg: Se dependesse dos meus pensamentos eu ia preso.
Izabela: Só pelos pensamentos?
Dg: É, não.
Ele ri.Eu não consigo ver ele como uma pessoa ma, ele não parece ser ruim sabe..
Izabela: Dg, por que tu não vem comigo? Tu pode largar isso..
Dg: Escuta, tráfico so tem dois caminhos, caixao ou prisão, essa é a minha vida.
Izabela: Ce que sabe.
Vi ele moscando e peguei a chave escondido, fui pro meu quarto como quem não quer nada e fiquei esperando ele ir deitar, mas do nada ele abre a porta.
Dg: Eu não quero ter que tocar em ti, devolve.
Izabela: Me deixa ir, por favor.
Dg: Izabela.
Izabela: Não!
Ele veio ate mim e me empurrou na cama segurando meus pulsos.Dg: Obedecer as vezes é bom.
Izabela: Poxa, eu não curto muito.
Dg: Mas vai ter que curtir novinha.
Sussurrou no meu ouvindo..Dg:
Kevin é tudo pra mim, 😖✊