A gente tomou o café e depois de muita insistência ele me levou no shopping, menino egoísta, aa, eu descobri que ele rodou de ano, e vai ser meu colega.
Eu decidi que vou incomodar ele até não poder mais, porque é o que ele faz comigo ne?
No shopping ele me falou que os amigos dele vão ir hoje de tarde na NOSSA casa, e então eu vou conhecer os meninos.
Depois de ir no BK, e depois almoçar em casa fui na cozinha ver se a Maria ta bem, e avisar que ja ja os meninos chegam.Izabela: Maria quer ajuda com a louça, parece muita coisa.
Maria: Não precisa anjo, depois você me ajuda com um bolo?
Izabela: Pode deixar!
Digo sorrindo.Eu saí sem rumo pela casa quando ouso a campainha tocar como sou educada gritei para Maria que iria atender e ela não precisava se preocupar.
Izabela: Pois não?
Xxx: Felipe, o João se mudou?
Felipe: Acho que não.. Você sabe de alguma coisa?
Xxx: Eu não.
Xxx: Sou o Gabriel, prazer.
Izabela: Satisfação, Izabela, prazer é so na cama.
Felipe: Então, tu é mais uma que o João ta pegando?
Nisso o Gabriel deu um tapão nele, deu vontade de rir, mas ai lembrei que o outro praticamente me chamou de puta e burra, só sendo muito burra pra ficar com o João Pedro.
Izabela: Não, eu sou..
João: Ela é minha nova irmãzinha não é?
Izabela: Ai que susto garoto, tu veio de onde?
E não somos irmãos, eu ainda te odeio!João: Só porque não te dei mais um BK?
Izabela: E pela falta de educação.
Gabriel: Sinto muito pela grosseria do meu amigo João..
Felipe: Nós sentimos.
João: Felipe, para de dar em cima da menina.
Gabriel: Ciúmes de irmão é?
Izabela: Vou pra piscina, tchauzinho.
Sorrio falsa para os três.João: Vai nada, eu vou com eles pra lá!
Gabriel: A piscina é grande parça
Izabela: Vou chamar uma amiga também.
João: Se sinta em casa maninha.
Ele sorri sacana.Izabela: Ela não é pro teu bico.
João: Quem disse que eu queria?
Izabela: Tua ereção em ouvir nome de mulher.
Ele confere rápido e fecha a cara quando percebe que caiu na provocação.Felipe: Otario.
Ele fala rindo.Eu liguei pra Larissa e ela me atendeu chorando, descobri que o Pietro, meu EX melhor amigo, traiu ela, e além disso tava de amizade com o meu ex, agora esses dois viraram amigos, e vão embora com aquelas.. Mal amadas.
Chamei ela aqui, vou fazer ela ficar com o Felipe, tentei falar com o Pietro, mas ele foi grosseiro e escroto, então que se foda, não vou deixar a Larissa chorar por isso, não vale a pena!Larissa: Iza?
Izabela: Meu amor, vem, vamos trocar de roupa e ir pra piscina, tem uns boys lá!
Larissa: O forte é meu, e o magrinho de barriga chapada é teu.
Izabela: Sempre, agora vamos!
A gente trocou de roupa e quando ela botou os olhos no Felipe so faltou babar, SABIA, agora, ele não para de olhar também, eu chamei o Gabriel com o dedo e ele veio todo todo e a cara de odio do João foi perfeita.