Karina: Eu vou na farmácia do navio ver se tem teste de gravidez.
Izabela: Mãe, tu tem certeza? Tu não usa camisinha não?
Karina: Iza, calma.
Impossível!Izabela: Vou pro quarto..
Sai andando, mas pude escutar o final da conversa.Karina: O que deu nela?
João: Não sei, vou falar com ela.
Escuto os passos dele e caminho mais rápido.Eu não queria que o meu ou a minha irmã sofresse por bullying ou algo do tipo, ou ter que explicar que os irmãos dela ou dele namoram e um monte de coisa, fracasso total, minha mãe não pode ta grávida cara... Ou é a felicidade do bebe e dos meus pais, ou a minha.. Eu não quero ter que decidir entre mim e eles, porque vai ser eles.
João: Amor?
Ele entra no quarto.Izabela: Hum?
Me faço de desentendida.João: O que foi?
Izabela: Só pensa João, essa criança vai ver os irmãos namorando e pensar o que? O que tu acha que os colegas dela vão falar? O que os pais dos amigos vão pensar?
Vou direto ao ponto.João: Ei, não pensa assim ta legal? Vai da tudo certo, e é só uma cogitação, não temos certeza.. Só relaxa ta?
Izabela: Ta bom.
Passo as mãos no rosto.Minha mãe me chamou pra fazer o teste com ela, e minha vontade tava zero, mas fui ne, era importante pra ela.
Izabela: Eai mãe, deu o que?
Karina: Negativo.
Agradeço mentalmente.Izabela: Que pena mãe..
Tento ser delicada com ela.Karina: Relaxa eu sei que não era tua vontade.
Izabela: Se te fizesse feliz, eu tava feliz.
Digo sincera.Karina: Te amo tá?
Ela me abraça.Izabela: Também te amo mãe
Sabia que minha mãe tinha ficado triste, entendo ela, fui dar uma volta pelo navio, vai que me ajuda a esfriar a cabeça. No meio do caminho encontro o Jair, odroga!
Jair: Iza?
Izabela: Izabela, por favor, não lhe dei intimidades, se me der licença, queria ficar sozinha.
Jair: Queria falar contigo..
Izabela: Então fala meu filho, vai ficar me olhando com essa cara aí?
Jair: Não dá pra ser agora, tenho compromisso.
Izabela: Tu que lute então.
Jair: Taa, queria te pedir desculpa pelos nossos desentendimentos.
Izabela: Tranquilo.
Forço um sorriso.Jair: Mesmo ??
Izabela: Aham!
Jair: Então tá, tchau.
Ele veio me dar um beijo de tchau e eu com toda minha educação sai de perto, eoem bixa abusada. Fui pro quarto ver se achava o encosto do meu namorado.
João: Eai gatinha, ta bem?
Izabela: To sim gatinho, vamo pra cama?
Digo cansada.João: Agora!
Izabela: Vou te dar não menino, quero dormir!
Dou risada.João: Só me ilude, uma mina aí me chamou, parece que ela é amiga, ou parente daquele menino lá, Jair.
Izabela: O que ela queria?
Me sento na cama.João: Só me pediu pra salvar mesmo.
Izabela: Ah bom..
Fogo nela!Ele virou pro outro lado e dormiu, ele não sabe mentir, decidi pegar o celular dele e ver o que realmente aconteceu.
Whatsapp on
Xx: Oie salva aí, Camila!
Eu: Oii, pode deixar.
Camila: Queria te encontrar, to no navio também, vim com a família do Jair.
Eu: Acho melhor não, minha namorada não ia curtir muito.
Camila: Que isso, não pode nem ter amigas?
Eu: Ela tá aqui, tchauzin.
Camila: Se mudar de ideia, me encontra 2:40am na parte das piscinas
...Whatsapp off
Izabela: vagabunda.
Por que ele me mentiu? Custava falar que ela deu em cima dele? Ta não vou surtar, vou me deitar.
Bom ja e meia noite, nos já acordamos jantamos e agora estamos indo dormir de novo, meu dia foi muito estressante então ja to quase dormindo, quase né, ate eu ouvir ele levantar, não deu importância, ele deve ter ido no banheiro.10 minutos depois
Faz uns 10 minutos que o infeliz levantou e não voltou, quando eu me sento na cama vejo que ele não tá aqui. Troquei de roupa e fui o mais rápido possível pra area da piscina, quando eu chego lá pude ver e ouvir eles conversando.
Camila: Pensei que não viria.
João: Queria ver qual é a tua.
Não pode ser possível..Camila: Queria te conhecer poxa..
João: Pra que exatamente?
Camila: Pra isso.
Ela foi na direção dele com o intuito de beijar ele, pra minha surpresa ele empurrou ela
João: Ta metendo o louco? Eu namoro, se ela sonha que tu veio com essas ideia, tu morre louca!
Camila: Eu só ia..
Izabela: Tu só ia nada!
Eu ia voar nela, mas o João me segurou e me levou pro quarto.João: Gatinha?
Izabela: Tu também não me estressa que eu to 10 de papo contigo!
João: Não falei nada pra evitar briga
Izabela: Evita briga não me mentindo e indo atrás dela? Ta louco João Pedro?
João: Dicupa vida.
Izabela: Não quero papo contigo cara, me erra!
João: Desculpa, só não queria que você se estressasse mais.
Izabela: Pensasse antes de me mentir e ir atrás de uma piranha desconhecida.
Virei pro outro lado e dormi.Quem é vivo sempre aparece né? Perdão pelo ep pequeno, voltei com tudo meus amores ❤
insta: Ana_dmoraes.h