bom, agora eu to indo me arrumar, eu escolhi meu vestido agora mesmo, trouxe varios, e fiz o João combinar o terno dele com o meu vestido, na verdade ele ta com uma camisa social vinho e uma calça com sapatos pretos
Izabela: Tu podia arrumar a cama enquanto eu me maquio, né?
eu praticamente berro do banheiro, meio desnecessário pois o banheiro é bem perto.
João: Pra que, a gente vai deitar a noite de novo?
Izabela: João Ped..
João: To indo!
Eu terminei e sinceramente, tava linda, até duvidei que fui eu que fiz!
João: Moça bonita? Cé viu minha namorada? Ela é loirinha e estranha.
Izabela: Vai dar o cu.
João: Pra ti eu dou.
Izabela: Abobado.
Eu fui botar meu vestido plenissimo e ele não parava me de olhar com um sorriso bobo
Izabela: Que foi?
João: Tu é linda demais..
Izabela: Eu sei!
João: Eu te amo tanto sabia?
Izabela: Eu também me amo amor.
E ri bobo e me da um selinho que vira um beijo, depois eu terminei de por o sapato e pedi pra ele fechar o fechodo vestido, que depositou um beijo no meu ombro, me fazendo arrepiar.
Izabela: Vamo?
João: Vamos sim.
A gente andou até o lugar lá onde ia ser o evento, minha mãe e o Caio foram na frente, logo em seguida um cara veio falar com a gente.
xxx: Boa noite Karina Borges!
Karina: Boa noite, esse é meu marido Caio e essa é minha filha Izabela.
Izabela: É um prazer lhe conhecer.
xxx: Tão educada quanto a mãe..
Sorrio pra ele.Caio: Olá, como é bom finalmente te conhecer comandante, este é meu filho João Pedro!
Comandante: Irmãos então?
Izabela: Na verd..
Um sino tocou chamando a atenção de todos, logo após a noticia de que o jantar iria ser posto, na mesa estava nos quatro e o comandante com sua mulher, que estavam esperando o filho.
xxx: Oi pai!
Meu sorriso some.Eu olho com desespero para o João, era o Jair, meu deus, nada haver com o pai, bem mal educado. A janta foi legal até, no caso ate a mãe do infeliz abrir a boca..
Fábia: Por que não dão uma volta você e a Iza filho?
Izabela: Eu?
Fábia: Isso, vão lá!
Izabela: O João vai né?
Fábia: Que isso, podem ir, o João Pedro pode ficar aqui conosco.
Não Deus, não!Eu olhei pra ele pedindo ajuda, ele apenas fez um olhar do tipo, relaxa, ajudou? NÃO.
A gente estava caminhando por aí até que nos sentamos em um banco na parte abertaIzabela: Que merda hein.
Digo assim que nos afastamos de todos.Jair: Que foi amor?
Izabela: Eu tenho nome.
Jair: Bravinha né, assim que eu gosto!
Izabela: Me erra garoto, olha se
você tentar alguma coisa eu esqueço de quem você é filho e taco dessa merda ta ouvindo?