Izabela: Projeto de piranha, poderia vim aqui?
Raissa: Ta falando comigo?
Ela me olha toda sonsa.Izabela: Tem outra piranha aqui?
Raissa: Hoje eu não to afim, então manda o papo que eu to atrasada.
Izabela: Calma, todo esse teu compromisso não vai se atrasar não, fica tranquila que o papo contigo é bem direto.
Raissa: To escutando.
Izabela: Só vou te falar uma vez, se você continuar mandando mesagenzinha me ameaçando eu enfio teu celular onde tu normalmente enfia piroca entendeu amor?
Raissa: Mandei nada não maluca.
Izabela: Te avisei, fica esperta, se entrar mais alguma coisa no meu celular de mensagem tua, vai vim carequinha pro colégio.
Dou um sorriso falso pra ela.Sai andando como se nada tivesse acontecido, me empolguei um pouco, mas ela até que merecia, se acha linda, ela é bonitinha, mas escrota, comigo a banda toca diferente, se ela crescer pro meu lado, faço ela ficar normal rapidinho.
João: Falou com ela?
Izabela: Falei sim, acho que ela não vai mandar mensagens mais.
João: Ameaçou ela ne?
Ele sorri negando com a cabeça.Izabela: Sim.
Dou risada e ele me abraça de lado.João: Olha, amanhã de noite vai ter festa na casa do Gabriel, vamos?
Izabela: Vamo sim, eu sei que tu quer pegar gente, a gente fica, só que sem ter nada, então fica de boa com isso.
João: Você também viu.
Sorrio pra ele....
A gente chegou e não fez nada o dia todo, eu fiz
alguns trabalhos da escola que o professor passou e depois dormi o resto do dia.
Era começo de semana e eu ja estava mortinha de cansada, mas no dia seguinte tinha festa então nada iria me abalar.João: Bom dia feiosa.
Izabela: Bom dia fedor.
João: Deixa eu te falar, a festa la foi adiada pra sexta, então vai ser resenha entre nós mesmo.
Olho desanimada, era minha motivação pra levantar hoje.Izabela: Af, ta bem.
A gente foi pra escola, não tivemos nada demais por hoje, todos calmos e sem nenhuma briguinha que seja, e logo depois fomos pra casa do Gabriel.
Izabela: Todo mundo aqui é solteiro né?
Amanda: Sim eu acho.
Felipe: É..
João: Ta todo mundo sim.
Izabela: Bora jogar verdade ou desafio?
Sorrio pra Lari que sorri de volta.Larissa: Bora!
Gabriel: Eu começo, Iza, verdade ou desafio.
Izabela: Verdade.
Olho desconfiada.Gabriel: Você e o João são meio irmãos certo?
Izabela: Sim ue.
Gabriel: Já aconteceu alguma coisa a mais?
Izabela: Desafio.
Digo rápido.Gabriel: Beija qualquer um da roda!
Eu pensei muito, e não fazia ideia do que fazer.Izabela: Quem quer beijar essa linda boca?
Digo brincando.Amanda: Eu beijaria.
Felipe: Eu também.
Ele leva um tapa da Larissa.