No dia seguinte acordei e parecia que um trator tinha passado por cima de mim, eu tava mais cansada do que quando fui dormir.
Me levantei e fui lavar o rosto, quando me olhei direito no espelho, depois de ter feito tudo que tinha pra fazer, vi que meu rosto tava com as marcas da mão do Matheus, que merda!
Escutei o João entrar no quarto e por instinto eu botei a não por cima do lugar em que aos poucos estava ficando roxo.João: Ta escondendo o que?
Ele pergunta curiosao.Izabela: Nada ué
João: Levou chupão de alguém?
Izabela: Não, não é nada, juro.
Dou uma risada sem graça.João: Deixa eu ver então!
Ele puxou minha mão e na hora que viu, apenas me abraçou. Ficamos assim um bom tempo, no caso até a porta do meu quarto ser aberta, achei que era a Maria então não fiz nada, mas não, era a minha mãe.
Karina: Filha ta tudo be.. João?
João: Oi tia, vim ver como a Iza tava depois de ontem.
Caio: Como assim depois de ontem? O que aconteceu na festa?
Ai não..Izabela: Eu escutei que tava tendo briga e fui atrás, quando eu cheguei lá quem tava brigando era o João e o Matheus, um colega nosso, eles tavam beem alterados e eu me meti no meio, dai o Matheus me mandou sai, como eu não sai ele meio que..
Nessa hora eu coloquei o cabelo para trás da orelha, mostrando o meu braço. Eu vi os olhos da minha mãe pegarem fogo e os do Caio acompanhar os dela.
Karina: Eu vou matar esse filho da puta, ninguém toca na minha princesa!
Izabela: Calma mãe, o João deu uma puta surra nele. Ele desmaiou e tava com o nariz quebrado, não precisa de mais nada.
Caio: Podia ter feito pior.
Izabela: E se não fosse o Gabriel, tu tinha matado ele.
João: Deveria mesmo, não sei porque não deixaram.
Karina: Agora ta tudo bem, mas minha filha, se tu ver esse menino na escola, taca a cadeira na cara dele ta bom?
Sorrio de lado.Caio: Que cadeira o que, a menina vai levar suspensão. Se for pra levar suspensão taca a mesa logo!
Izabela: Ta bom.
Dou risada.João: Já que tu ta melhor, vou voltar pro meu quarto e me trocar pra tomar café.
Concordo com a cabeça e ele sai.Caio: Nós vamos esperar vocês lá embaixo então.
Izabela: Ok
Todos saíram e eu troquei de roupa, botei uma beem confortável pois não vou sair né, passei uma base no braço pra esconder o quase roxo que aquele filha da mãe fez.
João: Ta pronta?
Izabela: To sim, vamo
Eu e o João estamos nos dando bem, a gente não fica desde terça ou quarta, agora é sabado, sei lá, se ele não vem, também não vou, a iniciativa tem que vir dos dois, eu aprendi que se tu ta correndo atrás, quer dizer que o outro ta fugindo..
Karina: A Maria só vem na segunda, então até lá, a comida é por nossa conta.
João: Tua comida até que é boazinha .
Caio: Até que da pra engolir.
Karina: Ai credo
Izabela: Eu gosto!
Defendo ela.João: Puxa saco.
Caio: E as namorada João
João: Eu to ficando com uma menina mais nada sério, ela fica com outros e eu também.
Izabela: Também pega outros? Se assumindo?
Brinco com ele.João: Outras Izabela, outras.
Ele fala revirando os olhos.Izabela: Eu to sabendo, vi tu agarrado com a Raissa.
Karina: Não por nada, mas ela não me desce!
Caio: Também não curto muito.
João: Eu tava muito mal, mas não vai se repetir.
Olho sem acreditar.Karina: E como é a menina do nada serio?
João: Ela é incrível, bem humorada, tu pode contar com ela pra tudo ta ligado, faz piada sem graça, Resumindo é perfeita.
Izabela: Parece comigo, perfeita!
Karina: Muito convencida tu garota.
Caio: A mãe dela é igualzinha.
O João ri.O café foi cheio de gracinha, eu achei bem fofinho aquilo que o João falou, só que eu não tenho total certeza que era pra mim, mais vai que né.
Eu subi e descumpri o que eu tinha dito, eu fui atras dele pra conversar..Izabela: Fedor?
João: Fala.
Izabela: Nada não, vim só incomodar mesmo.
João: Ta curiosa e quer saber quem é a menina que eu falei né?
Izabela: É..
João: É a Raissa.
Olho indignada.Izabela: Vai a merda então.
Eu me levantei da ponta da cama e pra sair, achei que ia ser eu, mas ela, suuper eca mano. Ele segurou meu braço e puxou meu corpo pra perto do dele.
João: Obvio que não é ela né burrinha.
Izabela: É quem então?
Cruzo meus braços entre a gente.João: Não ficou claro que é você?
Izabela: Eu sou perfeita então?
Sorrio convencida.João: Ééé, médio..
Izabela: Ridiculo!
João: Tu gosta!
Izabela: Infelizmente.
Me sento na cama de novo.João: Eu tenho uma coisa pra te falar.
Izabela: Eu também.
João: Começa aí.
Izabela: Ta.. Olha eu acho melhor a gente parar de ficar.
Digo de uma vez.João: Por??
Izabela: Eu acho que to começando a sentir algum bagulho por ti, e não quero isso, porque sei que você não quer se envolver nem nada, e isso vai so alimentar uma esperança minha..
João: Eu ia te falar a mesma coisa..
Izabela: Pra eu me afastar de ti pra não sentir nada?
João: Não idiota, que eu to começando a sentir alguma coisa também.
Izabela: E agora?
Pergunto confusa.João: Vamo tentar alguma coisa ué.
Izabela: Sem ficar com mais ninguém?
João: Sem ficar com mais ninguém.
Ele me levantou e me puxou pra um beijo calmo, minha cabeça pensava em mil coisas enquanto nos beijávamos e o que eu menos queria pensar tomou conta da minha mente..
Izabela: O que a gente vai falar pros nossos pais?
João: Vamo tentar dar certo primeiro, se der a gente fala com eles ta?
Ele acaricia minha bochecha.Izabela: Ta bom então..
Sorrio.Mais um capítulo, espero que gostem beijaao