TEMOS HOT, SE NAO GOSTA, PULA (ja me segue no insta please kkkkk
Depois que todos foram embora, eu liguei pras meninas, elas me falaram que achavam que eu deveria dar uma chance pro Gabriel, e a idiota da Amanda ainda falou pra eu não dar só a chance pra ele, umas coisas a mais, posso com isso? Então, acho que vou, talvez, não sei, vou pensar bem, afinal, não quero machucar ele, por enquanto vou infernizar o João, super beijo da Iza.
Aproveitei que ja tava meio tarde e fui no quarto dele pegar umas maquiagens minhas que tavam la, fui do jeito que eu tava mesmo, só de camisetao e um short de moletom meio curto, mas fazer o que, não vou trocar de roupa pra dar tres passos e voltar.Izabela: João?
João: Oi, só um minuto!
...
João: Entra.Izabela: Então vim pegar minhas maquiagens que ficaram aqui, posso?
João: Claro, ah e se puder, essa é minha blusa preferida, o resto pode ficar.
Izabela: Ta bom.
Tirei ali mesmo, tava de sutia, zero problemas.João: Ah.. Eh.. Tá, obrigada.
Izabela: De nada, boa noite!
Pisquei e sai, ele que lute meus amores, ele que lute.Izabela: Eu sou gata demais, se eu não fosse eu me pegava.
Falei sozinha olhando pro espelho, dei um pulo quando ouvi alguma coisa cair na varanda, botei a primeira blusa que vi na frente e fui lá olhar, obviamente peguei minha super arma, vulgo meu caderno e fui la ver, quando cheguei lá, vi o Gabi.
Izabela: Tu não tem casa é?
Gabriel: Então, tava pensando numa coisa, e queria resolver.
Izabela: E oque seri..
Ele me beijou e foi me levando pra minha cama, ficando em cima de mim, em segundos eu tava sem camisa e ele também, que isso, onde eu tava quando isso aconteceu que eu não vi.
Izabela: A porta, tranca.
Ele levantou e foi até lá, voltou e continuou o trabalho, aliás, muito bem, a mao dele tava na minha cintura, segurando ela com força, enquanto a outra tava dentro do meu short, que logo em seguida também não tava mais vendo, antes dele começar a usar a boca, pra que, aí fica na imaginação de voces, ele pegou meu celular, e não sei como ele tinha a digital, e botou uma musica na JBL, umas americanas, que quando parei pra prestar atenção na música.
Gabriel: Essa noite vai ser inesquecível, eu prometo loira.
Ele sussurrou pra mim com uma voz rouca, meu Deus, pecado em forma de gente. Eu estava com as pernas bambas já, quando tava na melhor parte ele para, desgraçado, ele sobe em cima de mim e sinto ele entrando com tudo em mim, uma mistura de prazer e dor, por conta disso, eu acabei fazendo muito barulho, mas acho que ninguém escutou, invertemos as posições e eu fiquei por cima, nos já estávamos suados e cansados, ele segura minha cintura ajudando nos movimentos, e depois de minutos, chegamos ao ápice juntos
Izabela: Quem diria, nós dois.
Gabriel: Fica comigo loira, eu posso te fazer feliz..
Izabela: Eu não tenho certeza do que sinto Gabi, não quero te magoar..
Gabriel: Tudo bem, vem, vamos tomar um banho, eu te cuido.
A gente tomou banho normalmente e deitamos, ele foi embora umas quatro da manhã, aproveitei e fui comer, muito esforço ne?
João: Quem tava lá?
Izabela: Ai que susto assombração!
João: Não enrola, eu conheço você, eu escutei tua voz uma hora, e você sabe bem.
Izabela: E isso te interessa?
João: Qual é, pra que ficar na defensiva?
Izabela: Porque eu quero, e era o Gabriel.
João: QUE?
Izabela: Berra mais que ta pouco.
João: Sem senso
Izabela: EU?
Minha vez de gritar.João: Berra mais..
Falou me imitandoIzabela: Cala boca, eu não terminei contigo e comecei outro relacionamneto um dia depois, eu não deixei de te amar, eu não te magoei, não te fiz chorar noites, e por eu estar tentando te esquecer sou sem senso? Por estar tentando ser feliz? Acho que tá na hora de usar um pouco do cérebro, e virar homem e não ser mais moleque ne!
João: Acho que também ta na hora de virar mais mulher, e parar de intriga com a Melissa.
Izabela: Por que hein? Insiste em defender ela sendo que tu sabe que ela que começa, ou tu não me conhece mais?
João: Eu não quero brigar com ela, é difícil pra ela saber que eu moro com minha ex, e ela é linda..
Izabela: Isso eu ja sabia, mas obrigada pelo elogio, e difícil pra ela? JURA? Tu acha que é simples pra mim, te olhar todo dia, ver que tu tá com outra pessoa, e ainda ver vocês juntos, onde que eu tava com a cabeça quando me envolvi com o filho do meu padrasto!
João: Vai dizer que se arrepende?
Izabela: Não me arrependo, mas vou levar como aprendizado, eu não sei quanto tempo eu vou conseguir olhar pra tua cara, passando o casamento da minha mãe, vou pra casa da minha vo, assim eu não te vejo..
João: Pra que? Não da gente simplesmente ficar bem?
Izabela: Não, enquanto tu defender aquela sonsa, sabendo a verdade, não da!
João: Me Desculpa, eu vou falar com ela, boa noite loirinha.
Porque tudo muda quando ele me chama assim? O ódio passa? Temos que trabalhar isso Izabela!Izabela: Espera.
João: O que?
Izabela: Se tu falar mesmo com ela, e ela parar com as provocações, a gente podia dar uma trégua das brigas, e sei lá, sermos amigos?
João: Claro loirinha.
Ele me deu um abraço e um beijo na testa, porra encalacrou nesse negócio de beijo na testa, mas eu gosto!Beijos Baby ❤ não revisado, perdao os erros