Rafael: Sentiu saudades?
Izabela: Nem um pouco, por que você não esta viajando com o Pietro?
Rafael: Não te interessa, mas como eu sou legal vou te falar, ele quis ir e eu não, simples. Por que ta aqui?
Izabela: Ótimo, maravilhoso, agora tchau.
Rafael: Já gatinha? Se veio até aqui, foi porque estava me procurando não é?
Izabela: Isso, tava, agora que achei, tchau!
Rafael: Não não, fica, vai ser ótimo.
Olho de relance para o João que so concorda com a cabeça, não acredito que estou fazendo isso comigo mesma.
Izabela: Ta, pode ser.
Rafael: Que tal um jogo?
Izabela: Que jogo?
Rafael: De perguntas, eu começo.
Apenas afirmei com a cabeça, eu só queria ir embora, e o João ja percebeu isso.Rafael: Quem é aquele menino que você anda ultimamente?
Izabela: Meu novo meio irmão, ele é filho do noivo da minha mãe.
Rafael: Agora você.
Ele parecia satisfeito.Izabela: Por que você me persegue?
Rafael: Porque ainda eu te amo.
Rafael: Voltaria comigo?
Izabela: Não pois não estou em fase de me prender novamente.
Desvio o olhar.Rafael: E ficaria comigo de novo?
Obvio que não, mas eu não poderia falar isso.Izabela: É minha vez de perguntar.
Olho fixamente nos olhos dele.Posso ver o João se aproximando devagar e silenciosamente, ele segura um pedaço de madeira nas mãos e assim que chega perto o suficiente ele bateu com toda a força que tinha na cabeça do Rafael, ele desmaiou na hora, João me pediu pra chamar a polícia enquanto amarrava o Rafael.
Izabela: Como a gente vai provar que ele fez alguma coisa?
João: As mensagens ameaçando você animal, e também esse lugar, é cheio de digitais dele, e também deve ter coisas nesses computadores.
Izabela: Ah é.
João: Lentinha.
Izabela: João, minha mãe não pode sonhar que fizemos isso nem que eu fui ameaçada por ele, por favor, não conta nada..
João: Pode deixar.
Ele me abraça e acaricia meu cabelo, levanto a cabeça encarando seu rosto, ele tinha um olhar carinhoso e preocupado sobre mim. Eu sabia que estava segura, e que esse breve pesadelo já havia acabado, sei que eu e o João fomos imprudentes e poderíamos ter tido um final bem drástico, mas tudo deu certo e eu finalmente estava segura.
João: Está segura agora.
Ele beija minha testa.Rafael: Linda a cena, eu posso ate ser preso, mas eu volto, e vocês vão se arrepender de ter nascido.
A polícia abriu a porta e levaram ele, depois de dar o meu depoimento fomos pra casa, eu tava com MUITA vergonha depois daquilo, não tava acreditando, e a sensação de que Rafael estava preso e longe de mim era incrivel.
Quando chegamos a Maria nos deu a notícia de que nossos pais tinham viajado a trabalho de última hora e voltariam domingo que vem, ela estava de folga essa semana, ou seja, sozinhos durante 7 dias!João: Então estamos sozinhos até semana que vem..
Izabela: Sera que ainda da pra gente ir no shopping?
João: O shopping fecha as 22, que horas são agora?
Izabela: 19 e 30, da ne? Preciso de uma mochila pra segunda.
João: Vamos, mas só comprar as mochilas ok? sem lanches.
Izabela: Taa bomm.
Reviro os olhos.A gente entrou no carro e eu fui cantando até lá, tava um clima bom, ninguém tava estranho por causa de mais cedo e nem por conta de ontem.
João: Se você dependesse do canto pra viver, ja tava morta.
Izabela: Ai nada ver, vamos logo!
João: Vamos.
A gente entrou na loja e veio uma atendente perguntando o que a gente queria, ele tava enrolando o cabelo nos dedos e olhando de uma forma sedutora pro João, credo, me deu arrepios de tanta vergonha que senti naquele momento.
Moça: Precisa de ajuda?
Disse olhando pra ele com aquela cara torta dela.
João: Preciso sim.
Moça: Pode falar.
João: Duas na verdade.
Moça: O que você quiser.
João: Um, que você pare de dar em cima de mim, dois, uma mochila pra princesa aqui.
Moça: Perdão, qual seu estilo de mochila preferido?
A cara de espanto dela foi maravilhosa. A gente comprou a maldita mochila e quando estávamos saindo ele pega na minha mão de leve.
Izabela: João?
João: Oi.
Izabela: Só um hambúrguer por favorrrr.
Faço um bico.João: Ta, vamo logo!
Izabela: Ja te disse que te amo?
João: Sinica.
Ele ri.Eu comi muito feliz, e logo que terminamos ja fomos embora, como o combinado. Assim que chegamos em casa fui para o meu quarto tomar um banho refrescante e logo após isso fui em busca de algum doce.
Izabela: Nada pra comer, que saco.
Fecho o armário dando de cara com o João.João: Comer mais????
Izabela: Eu nem comi direito, e que susto!
João: Sou tão feio assim?
Izabela: Horroroso.
João: Tem certeza.
Izabela: Não..
Ele me pegou no colo e me levou até a área da piscina.Izabela: O que tu ta fazendo?
Pergunto confusa.João: Que tal um mergulho?
Me agarro nele.Izabela: A não por favor, eu ja tomei banho João!
João: Toma outro ué.
Ele pulou comigo no colo, eu ja tava cheirosinha, que raiva, tirei a minha blusa ficando só de sutiã mesmo, torci ela e deixei na borda da piscina mesmo, fiz a mesma coisa com o short, ele tava com aquele short de jogar bola e sem camisa, que tentação..
João: Ja transou na piscina?
Izabela: Não, sou de família.
João: Deveria experimentar então.
Izabela: Concordo.
Ele me puxou pra ele, fazendo eu entrelaçar minhas pernas na cintura dele, logo em seguida me beijou, o beijo foi esquentando até que...
Galeriss esse foi o capitulo de hoje, beijão e boa leitura ❤