• chapter four •

1.3K 173 108
                                    

Katherine Bonnaville

1914

Katherine: O que está fazendo aqui?

Daniel: An... Desculpa?

Olho pro Shawn ele já está bufando. Desço da mesa e me aproximo um pouco de Daniel.

Katherine: O que você quer?

Daniel: Estava pensando em andar a cavalo por ai. Pode me arranjar um... garoto do estábulo? - Shawn sai à procura de um cavalo - Então... esse é o seu "alguma coisa"?

Katherine: Ele é meu namorado.

Daniel: Por isso que você me dispensou depois do nosso beijo? Caramba. Ainda tinha esperanças de ter mais mas já virou coisa séria.

Katherine: E você não pode contar isso pra ninguém.

Daniel: Posso até sentir os chifres em minha cabeça. - diz como se tivesse ofendido e ganha um tapa meu em seu peito.

Katherine: Estou falando sério. Se contar isso pra alguém, eu te mato.

Daniel: Relaxa. É nosso segredinho.

Ouço alguém limpar a garganta e tiro minha atenção de Daniel.

Shawn: Aqui.

Não.

Daniel: Ele é manso?

Katherine: Shawn...

Shawn: Você não faz ideia...

Daniel: Tá bom. Obrigado.

Saímos do estábulo pra ver Daniel montar no cavalo.

Daniel: É, aparentemente ele é... AI MEU DEUS. ALGUÉM PARA ESSE CAVALO! - grita quando o cavalo sai cavalgando com rapidez.

Katherine: Você deu o Lucky?

Shawn: Ops. - sorri sem mostrar o dentes.

Ouvimos uns gritos e quando percebi, Daniel estava longe caído no chão.

Corri pra ajudá-lo e logo em seguida meu pai apareceu.

Sebastian: Mas o que aconteceu aqui?

Daniel: Ai, meu braço.

Katherine: Ai meu Deus, acho que você quebrou.

Sebastian: Por que o deu esse cavalo? Você sabe muito bem que ele não é nada manso.

Shawn: Desculpa, senhor.

Sebastian: O seu trabalho é uma piada pra você? Sabe que pode perdê-lo a qualquer momento não é?

Katherine: Pai...

Sebastian: Você fica quieta.

Beyond TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora