• chapter eighteen •

1.1K 192 102
                                    

Você não está sonhando. Eu realmente atualizei Beyond Time.

Se você está aqui, POR FAVOR, deixa o seu voto. Eu preciso saber quantas pessoas leem essa história pra ver se vale a pena continuar escrevendo ou não.

Boa leitura. ✌🏻🥺

Katherine Bonnaville

1914

Eu estava a caminho do estábulo para mais um encontro ao por do sol com o meu garoto favorito. Carregava em minhas mãos um pequeno agrado para ele e sua família, e me preparava para lhe dar uma notícia.

Mas assim que pisei no estábulo, parei de andar com a cena que vi. Meu garoto estava falando com Elena, a moça que ele havia conhecido na feira de cavalos.

Ela passava as mãos nos braços dele enquanto os dois conversavam, e aparentemente, Shawn não estava se importando muito com isso. Os sorrisos e risadas me faziam querer dar um passo para trás e ir embora. Mas ele me viu.

Shawn: Oi! – diz animado.

Katherine: Oi.

Elena: Olá... eu sou a Elena.

Katherine: Eu sei. – digo seca.

Os dois se entreolham e com o clima estranho, ela decide se despedir.

Elena: Bom... eu tenho que ir. Mas caso você se interesse pelo que eu falei, você sabe onde me encontrar. – deixa um beijo no rosto dele e sai.

Shawn me olhava ainda sorridente, mas o seu sorriso foi embora quando ele viu a expressão em meu rosto.

Katherine: O que ela estava fazendo aqui?

Shawn: Ela só estava falando que abriu uma turma de pessoas da minha idade para dar aula na casa dela. – reviro os olhos – Nós já conversamos sobre isso.

Katherine: Eu sei, é que... nada.

Shawn: O que?

Katherine: Nada. Eu só vim aqui te trazer isso. – lhe entrego um recipiente com bolo de laranja dentro – É seu bolo favorito.

Shawn: Bolo de laranja? – diz animado – Obrigado, meu bem.

Safira: Katherine, seu pai está furioso com a sua demora. O carro já está pronto. – diz aparecendo no estábulo.

Katherine: Eu já vou. – ela sai.

Shawn: Pra onde vai?

Katherine: Para a fazenda do Sr. Gabriel.

Shawn: Fazenda dos milagres? – franze a testa – Mas é tão longe.

Katherine: Eu sei. Eu vou ficar pouco mais de uma semana por lá. Queria ficar um pouco com você hoje mas... você estava ocupado.

Shawn: Katherine...

Katherine: Você seria mais feliz com ela.

Shawn: O que? Não...

Katherine: Vocês podem fazer tudo o que não podemos. Você pode levá-la para tomar um sorvete na praça da igreja sem que alguém vá atrás de vocês com ameaças. Você pode segurar a mão dela sem medo. Você pode... beija-la sem medo.

Shawn: Eu não quero beijar ela, meu bem.

Katherine: Eu sinto muito.

Shawn: Espera ai, você está terminando comigo? Antes mesmo de começarmos a namorar?

Beyond TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora