E vamos de último capítulo...
Katherine Bonnaville
2020
Eu nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Hoje, posso dizer que me sinto completa. Eu não preciso de mais nada. Encontrei o amor, consegui tirar o meu pai do fundo do poço, estou formada, consegui um bom emprego.
Acredito que tudo na vida acontece por um motivo. E que as coisas são premeditadas. Eu não sei se é obra do destino, de Deus, ou do universo. Talvez dos três. Mas encontrar Shawn foi de longe a melhor coisa que já me aconteceu.
Ele pode estar certo em dizer que nos conhecemos de outras vidas. E se isso for realmente verdade, então fico feliz por termos nos encontrado novamente.
Eu posso ter sido rica, pobre, feliz, infeliz, posso ter me matado, posso ter sido assassinada. Não importa. De uma forma ou outra eu acabei aqui. Sendo a Katherine Bonnaville que hoje completa 22 anos de idade, ao lado do homem que eu amo, do meu pai, da minha mãe e de sua nova família, dos meus amigos e do meu Coragem.
Shawn estava radiante, há uns dias atrás ele me contou que me conhecer o trouxe diversas alegrias. Mas que uma família foi uma das coisas que mais o fez feliz. Porque hoje a minha família é a sua família. Aquela que ele perdeu, aquela que ele não teve durante anos. Aquela que, atualmente, o ama e o acolhe.
Safira e Daniel estavam noivos. Sim, noivos. Os dois resolveram dar mais um passo no relacionamento enquanto faziam um mochilão pela América do Sul.
Meu pai estava feliz. E pela primeira vez em muito tempo o vi sorrir verdadeiramente. Ele estava contando histórias para o meu namorado, que o ouvia atentamente e ria junto com ele.
Minha mãe, seu novo marido e sua enteada, apesar de sentirem-se um pouco deslocados, estavam fazendo o possível para se enturmarem.
Coragem nunca mais apresentou nenhum sintoma de qualquer doença. Cheguei a conclusão de que esse animal fazia tudo aquilo só para me juntar com Shawn.
Talvez ele também nos conhecia nas outras vidas.
Eu estava na cozinha com as mãos apoiadas no balcão observando todos se divertindo. Mas algo não saia da minha cabeça e eu precisava resolver isso agora mesmo, caso contrário enlouqueceria sozinha.
Sem que ninguém percebesse, fui até o banheiro do meu quarto e me olhei no espelho. Joguei um pouco de água gelada no meu rosto e na minha nuca, porque além do calor que fazia hoje, eu estava extremamente nervosa.
Katherine: Tudo bem. Você só tem que fazer isso. – falo olhando meu reflexo através do espelho – Não vai te matar. Apenas faça. Você consegue.
E em poucos minutos, eu estava segurando aquele objeto branco e azul em minhas mãos de olhos fechados.
Shawn: Meu bem? – abre a porta e eu o olho assustada – Desculpa... eu estava te chamando... fiquei preocupado quando você não respondeu na sétima vez. Você está bem?
Katherine: Sim. – tento soar convincente com as mãos atrás do meu corpo.
Shawn: Tem certeza?
Katherine: Sim... – sorrio.
Shawn: Ta bom. Só pra você saber, eu consigo ver o que você está escondendo pelo espelho.
Olho para trás e constato minha burrice. Ele puxa minhas mãos para frente do meu corpo e levanta meu queixo para que eu pudesse olhá-lo.
Shawn: Por que não me contou que achava que estava grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Time
Fanfiction[CONCLUÍDA] Katherine Bonnaville e Shawn Mendes são dois jovens apaixonados do século XX que vivem um amor proibido e perigoso. Após uma terrível tragédia, os dois voltam a se reencontrar no ano de 2019, presente século XXI. O tempo passa, mas ser...