Shawn Mendes
2020
Eu jamais poderia imaginar que acordaria ao lado de uma mulher na minha cama um dia. Pelo menos não na cama do meu quarto, onde eu me recusava a transar com qualquer uma. E muito menos poderia imaginar que acordaria ao lado de Katherine.
Quando transamos no quarto vermelho, dormimos juntos e eu acordei sozinho. E hoje tive a sorte de acordar primeiro que ela e encarar o seu rostinho enquanto ela dorme.
Hoje é comemorado o dia da família aqui em Toronto, e eu sempre passei essa data com o Coragem. Porém, Katherine me convenceu a passar esse dia com ela e o pai.
Eu confesso que estou nervoso para ir até a casa deles. Além de ser pai da garota que eu gosto, ele é Sebastian Bonnaville. O cara que causou o curto circuito por acidente dando início ao incêndio que matou os meus pais.
Quando chegamos na casa dela, minha mão suava e meu coração estava disparado, porque de certa forma eu não estava pronto para isso. Assim que entramos, constatamos que Sebastian não estava sozinho como imaginamos.
Katherine: Pai? – chama sua atenção.
Sebastian: Katherine! Eu achei que você não vinha pra casa hoje... – ele me olha – e não sabia que traria visitas.
Katherine: Eu também não sabia que você traria visitas. – ela cruza os braços.
Ali estavam presentes alguns amigos do pai dela, que se apresentaram como Joshua e Michael.
Sebastian: Como achei que você não vinha pra casa hoje eu decidi convidar alguns amigos.
Michael: Oi, Katherine! – diz com um sorriso largo e ela retribui.
Joshua: Ele trouxe vinho. – diz quando olha para a garrafa em minha mão – Ele fala? – brinca.
Katherine: Esse é o Shawn. – meu coração dispara mais uma vez – E esse é... meu pai.
Sebastian: Olá. – estica sua mão para um aperto.
Shawn: Prazer em te conhecer, Sr. Bonnaville. – ele sorri nervoso.
Katherine: Bom... eu vou tomar um banho e preparar a macarronada.
A olho desesperado suplicando para que ela me chame para ir para seu quarto e não ficar aqui com eles.
Sebastian: Pode se sentar... estamos assistindo o jogo de basquete. Você gosta?
Sinto a mão da garota ao meu lado fazer um carinho em minhas costas em sinal de apoio e isso me faz relaxar um pouco.
Shawn: Gosto.
Assisto Katherine subir a escada e me sento no sofá vazio ao lado do pai dela e de seus amigos. Em determinado momento, Michael se levanta dizendo que vai ao banheiro e Joshua recebe uma ligação, fazendo com que deixe a casa por um instante.
Sebastian: Então... – diz quando ficamos sozinhos – você é o rapaz pelo qual minha filha está apaixonada.
É esse o momento em que eu morro de amor?
Shawn: Ela disse isso? – pergunto baixinho.
Sebastian: Sim. – sorrio – Você sente o mesmo?
Shawn: Sim. Eu gosto muito dela. Tipo... muito.
Sebastian: Shawn? – ele me olha e eu retribuo – Ela te contou? – assinto e ele abaixa a cabeça – Eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Time
Fanfiction[CONCLUÍDA] Katherine Bonnaville e Shawn Mendes são dois jovens apaixonados do século XX que vivem um amor proibido e perigoso. Após uma terrível tragédia, os dois voltam a se reencontrar no ano de 2019, presente século XXI. O tempo passa, mas ser...