• chapter seventeen •

1.2K 171 122
                                    

Katherine Bonnaville

2019

Hoje acontecerá a feira de profissões na minha faculdade. O evento pretende unir vários cursos de várias faculdades em um único lugar, no intuito de ajudar pessoas a decidirem suas futuras profissões. Eu e minha turma, passamos semanas organizando e estudando pra isso e eu não poderia estar mais satisfeita com o resultado no nosso stand.

Quem ficaria no stand de veterinária seria eu, Safira e mais um aluno de nossa turma. Quando o evento começou, várias pessoas se aproximaram da nossa mesa pra fazer perguntas e assistir um vídeo que fizemos mostrando algumas experiências com nosso estágio.

Tudo corria perfeitamente bem, até eu avistar uma figura conhecida por mim no stand de Arquitetura.

Shawn.

Katherine: Caralho! - viro de costas.

Safira: O que foi?

Katherine: Ele está aqui.

Safira: Quem?

Katherine: Shawn! - ela franze a testa.

Safira: Oh, o cara da voz sexy. - a olho com cara de tédio - O que ele está fazendo aqui?

Katherine: Ele está no stand da Arquitetura. Ele não pode me ver aqui.

Safira: Kathe... - a interrompo.

Katherine: Não diga meu nome!

Safira: Ah pelo amor de Deus, ele ainda não sabe?

Katherine: E vamos manter dessa forma. Ele não pode saber.

Safira: Eu não entendo. É nítido que ele está afim de você. E que você está afim dele... - abro a boca pra falar mas ela me interrompe - e nem tente negar. Você acha que ele vai fugir de você por um erro que nem foi você que cometeu. - ela abaixa o tom de voz - Você não é a culpada pelo que aconteceu em 2006.

Katherine: Eu sei mas...

Safira: Ops...

Katherine: O que é?

Safira: Ele está vindo pra cá...

Katherine: Para de olhar!

Safira: Eu não est... oi voz sexy! - ela diz pra figura que, agora, estava atrás de mim.

Shawn: Oi... - limpa a garganta.

Continuo virada de costas sem olhar pra ele, mas minha melhor amiga faz questão de segurar meus braços e me virar de frente pra ele.

Katherine: Olá! - sorrio forçado.

Shawn: Oi! - sorri - Ótimo design de stand.

Safira: Ela que fez. - diz orgulhosa.

Shawn: É lindo.

Katherine: Obrigada. - engulo seco.

Safira: Eu vou procurar pelo meu namorado... se comportem e, por favor, não transem aqui na mesa. É inapropriado.

Shawn: Eu vou me lembrar disso. - eles sorriem um pro outro e eu faço minha cara de brava pra ela.

Devo admitir que Shawn estava lindo. Na verdade, ele é lindo. Mas hoje ele superou todos os níveis possível de beleza. Ele usava sua típica bota e calça preta, e uma blusa de frio preta que marcava bem seus músculos.

Beyond TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora