Katherine Bonnaville
2019
Eu nunca fui de ter muitos amigos. Sempre tive a quantidade de pessoas necessárias ao meu lado.
Quando eu tinha 8 anos, meus pais se separaram. E eu tive que frequentar a psicóloga por conta disso.
E ai eu desenvolvi uma dificuldade de me aproximar das pessoas pra fazer amizade.
Hoje, com 21 anos, eu moro com meu pai. Ele entrou no fundo do poço quando descobriu que minha mãe tinha formado uma nova família.
Não quis mais sair de casa. Não quis mais chamar os amigos pra fazer alguma coisa. Só sabe ficar sentado no sofá assistindo TV e comendo besteira o dia inteiro.
Nesse último ano de faculdade, eu estou apenas fazendo estágio. Algumas vezes é pela manhã, outras vezes à tarde e outras vezes à noite.
Eu trabalho em uma clínica veterinária cujo dono é um amor de pessoa. Ele sempre me ajuda e me deixa segura do que fazer em vários casos.
E assim é a minha vida, fazendo estágio, tendo aula algumas vezes na semana e "cuidando" do meu pai em casa. Mas é claro que as vezes eu consigo deixar essa parte da vida de lado e saio pra me divertir.
Inclusive, nesse momento estou chegando em uma festa de um pessoal da faculdade.
Assim que entro no local, vejo pessoas se drogando, bebendo, dançando, beijando e quase transando na frente de todos.
Acho meus melhores amigos e vou em direção a eles.
Safira: Finalmente! Achei que você não vinha.
Katherine: Você ameaçou me matar se eu não viesse. - ela ri.
Daniel: Se eu fosse você, começaria a beber agora. Porque ficar sóbrio nesse monte de gente... tem que ter muita paciência.
Safira: Você o viu?
Katherine: Quem? Jack?
Safira: Ele está aqui. Com... ela.
Jack é meu ex namorado. Nós namoramos por um tempinho até ele terminar comigo do nada e aparecer com outra uma semana depois.
Daniel: Ele está bem ali. - viro o rosto pra olhar.
Ele estava beijando Gabriela, sua mais nova vítima.
Katherine: Eu vou pegar uma bebida.
Safira: Vai ficar bem? Quer que eu vá com você?
Katherine: Não precisa. Fica aqui com seu namorado. - enfatizo e eles riem sem graça.
Safira e Daniel sempre gostaram um do outro e namoram desde os 14 anos. E eu sempre acompanhei a história dos dois, afinal eles são meus melhores amigos.
Vou até a cozinha desviando de algumas pessoas bêbadas e homens que insistem em achar que assoviar vai me conquistar de alguma forma.
Encontro uma garrafa de tequila e fico alternando o olhar pra ela e pro copo.
Katherine: Não vou precisar de você hoje, amigo. - digo em relação ao copo.
Abro a garrafa e começo a beber no gargalo.
Da janela da cozinha, eu conseguia ver o jardim da casa e a piscina. Tinha gente se atracando na água enquanto outros filmavam.
Continuo bebendo minha tequila que desce rasgando em minha garganta até que alguém esbarrou em mim fazendo com que caísse bebida no meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Time
Fanfiction[CONCLUÍDA] Katherine Bonnaville e Shawn Mendes são dois jovens apaixonados do século XX que vivem um amor proibido e perigoso. Após uma terrível tragédia, os dois voltam a se reencontrar no ano de 2019, presente século XXI. O tempo passa, mas ser...