Katherine Bonnaville
2019
Eu estava tão atordoada quando sai de casa que não peguei nem meu celular, nem minha carteira. Se algo acontecesse comigo, eu seria enterrada como indigente porque ninguém saberia quem eu sou.
Eu andei muito pelas ruas de Toronto sentindo a brisa gelada bater em meu rosto queimando minhas bochechas de frio, porque além de ter saído sem celular e sem documento, eu também sai de casa despreparada para enfrentar o frio que faria hoje.
Andei até o píer e ali fiquei. Eu nem queria ir pra lá mas pra lá eu fui.
Haviam algumas pessoas passando fazendo seus exercícios diários, pessoas rindo, pessoas com seus amados. E eu ali sozinha. Solitária.
Shawn Mendes
2019
Eu acredito muito em sinais. Qualquer coisa eu ja to pensando que é um sinal de algo premeditado.
Meus amigos estão insistindo em uma corrida há duas semanas. Mas como meu cachorro estava doente e eu estava ocupado demais procurando a garota que está tirando meu sono, eu não fui.
Até que hoje eles me chamaram de novo e eu decidi ir.
O combinado era correr 20km. 10 na ida e 10 na volta.
Mas meus últimos 10km foram interrompidos quando eu a vi chorando no píer.
Willian: Quem é a gata?
Shawn: Cala a boca.
Me aproximei um pouco mais dela e consegui ouvir seus soluços e seu desespero em busca de ar.
Willian: Cara...
Shawn: Continuem correndo. Eu encontro vocês depois.
Willian: Tem certeza?
Shawn: Sim.
Eles me deixam sozinho e eu chego mais perto dela.
Shawn: Ei... - ela me olha assustada - Está tudo bem.
Katherine: Eu... não... consigo...
Shawn: O que? - coloco minhas mãos em seus braços.
Katherine: Respirar. Eu não consigo.
Shawn: Olha pra mim... - ela olha - Respira. Expira. - ela nega com a cabeça - Está tudo bem. Você não está sozinha. Respira. Expira.
Ela faz o que eu peço e começo a vê-la respirar aos poucos. E então ela me abraça forte. E eu a seguro ali. Como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Shawn: Está tudo bem. Eu estou aqui com você. - repito isso umas 5 vezes.
Ela me olha no fundo dos meus olhos e eu pude perceber a exaustão que ela estava sentindo naquele momento. Me sentei com ela no píer e fiquei acalentando suas costas enquanto ela enxugava suas lágrimas e apreciava a vista.
Katherine: Como você surgiu aqui? Está me seguindo? - brinca e eu dou risada.
Shawn: Por mais que eu esteja procurando por você há 2 semanas, eu estava correndo com meus amigos.
Katherine: Procurando por mim?
Shawn: Eu ainda não sei seu nome, sabe... e... você está tirando meu sono. - ela sorri fraco.
Katherine: Eu não posso te dizer meu nome, Shawn. Me desculpa.
Shawn: Por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Time
Fanfiction[CONCLUÍDA] Katherine Bonnaville e Shawn Mendes são dois jovens apaixonados do século XX que vivem um amor proibido e perigoso. Após uma terrível tragédia, os dois voltam a se reencontrar no ano de 2019, presente século XXI. O tempo passa, mas ser...