08

3.8K 328 18
                                    

Liz corria com animação pela casa, junto a Cassidy e Caroline que pareciam ter sua idade, as três riam entre gargalhadas, enquanto Miranda estava no andar de cima arrumando a banheira para Andrea que estava no plantão de quarenta e oito horas, e provavelmente chegaria cansada em casa, já estavam a quase um mês juntas e sempre era assim, Andrea e Liz dormiam na casa de Miranda após alguns plantões.

A rotina de Miranda de deixar Liz na escola virou algo rotineiro, a garota adorava quando sua "tia Nana" lhe buscava, o que lhe rendia muitas histórias para contar.

O som das risadas ecoavam até o quarto de tão alto que as três gritavam fazendo Miranda rir junto a elas, saiu do quarto ao deixar a banheira com a água fervente, para que não esfriasse até a chegada da morena e desceu.

Ao chegar ao fim das escadas sentiu o pequeno corpo de Liz, chocar-se contra o seu, sorriu para a garotinha que tinha as bochechas rosadas e a pegou no colo.

— Você precisa de um banho — Disse sorrindo largo e olhou para as filhas que não estavam diferentes — As três.

— Banheira! — Liz disse animada com os pequenos braços para cima.

— Sim — Miranda disse ao beija-la na bochecha — Agora subam, depois do banho podem ver um pouco de televisão — Liz não demorou a animar-se e querer descer dos braços da editora, subiu junto as gêmeas e Miranda seguiu para a cozinha para preparar um chá enquanto esperava por Andrea.

Após preparar o chá, sentou-se em frente ao balcão e perdeu-se em pensamentos, estava feliz, principalmente por não estar vivendo aquele clichê de filmes.

Mesmo com toda a questão do coma e tudo mais, sua vida com Andrea estava longe de ser perfeita, brigaram por coisas bobas e ficaram sem se falar por alguns dias, mesmo que a morena ainda fosse dormir em sua casa e em sua cama, mas estavam bem, em seu belo romance nada clichê.

Escutou o som de passos aproximando-se e olhou sobre o ombro vendo Andrea deixar a bolsa sobre a mesa junto as chaves, estava com calças jeans, sapatos confortáveis segundo ela e blusa de botões com os cabelos presos em um rabo de cavalo.

— Boa noite querida — Miranda disse abrançando-a pela cintura e sentindo a respiração da morena contra seu pescoço — Como foi lá?

— Cansativo, onde estão as meninas? — Perguntou sem afastar-se.

— Lá em cima, estavam no banho, mas a essa tempinho que passou, já devem estar caídas de tanto sono, não pararam o dia inteiro correndo depois que chegaram da escola.

— Já conversamos sobre deixar a Liz correr dentro de casa, Miranda.

— Cass e Caro não estavam diferentes querida, as três parecem ter a mesma idade — Disse acariciando-a nos cabelos — Preparei seu banho, suba, você precisa descansar.

— Vem comigo? — Perguntou manhosa, Miranda sorriu.

— Você anda tão mal acostumada em ter minha companhia no banheiro, Andrea.

— Não só no banheiro, adoro quando estamos abraçadinhas na cama — Disse beijando-a nos lábios e segurou-lhe a mão, puxando-a para fora da cozinha.

.§.

Andrea relaxou o corpo dentro da grande banheira e olhou para Miranda sentada na borda com sua xícara de chá em mãos, o tempo estava um pouco frio.

— Seu ex-marido ligou essa tarde.

— Ele me ligou, vira buscar Liz amanhã durante a manhã.

— Ela dormirá com ele?

— Não — Disse circulando o azulejo da banheira — Sabe que Liz não gosta de dormir lá, principalmente com aquela mulher estando junto a ele.

She - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora